edgar3800 Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 (editado) olá amigos estou com um Samsung A20 que o mesmo ativa wi-fi porem não encontra rede. procedimento realizado. ressolda troca de ci por um do a10 que pelo que notei é o mesmo. alguma dica ? o mesmo consegui parear o bluetooth Editado Janeiro 14, 2021 por edgar3800 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 já verificou a antena do wifi? Cristiano de Moraes e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Janeiro 14, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 eu estou do lado do roteador e mesmo assim nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 testa com outro ci, esse pode estar ruim Andre Bordonalli e Guilherme Alcântara reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Janeiro 14, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 já testei com mais dois e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Após a troca do ci, passa um software da última versão. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 esse aparelho foi oxidado? Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.