Olímpio Curiango Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 Bom dia Amigos. Estou com um moto one vision, a câmera está desfocada, so vê nitido de perto. Abri o aparelho, limpei lente e a camera e voltou a focar perfeitamente, porém oscila, as vezes para de focar, mesmo com o celular aberto. Quando fecho, maioria das vezes fica desfocado. Isso é defeito da câmera mesmo ? Alguem já pegou algo parecido que possa me da alguma dica? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 bom dia amigo 99,9% de ser câmera. bom trabalho Guilherme Alcântara e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 Pode ser a lente também, acontece muito quando trocam e colocam lente de plástico. Cristiano de Moraes e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Janeiro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 Vlw pelas dicas. A Lente não é, pois é a original do aparelho, a de vidro e está em perfeito estado. @Andre Bordonalli, até imagino que seja, cliente está até disposto a troca, agora o q fico me perguntando, pq tem horas que funciona perfeitamente? E de repente não foca mais, aí mexo e remexo e volta normal por um tempo. Por isso achei q poderia ser outra coisa. Já até limpe a propria camera Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Janeiro 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 boa tarde pessoal. Realmente não consegui solucionar o problema com a camera original. Abro o aparelho e foca, do nada para de focar. Resolvi apenas trocando a mesma. Agradeço as dicas. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.