Cellar Celulares Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Pessoal estou com um atc deste modelo q não manda imagem pro lcd sendo q flex e lcd estão funcionando normalmente ( testado com outra placa ), a placa havia molhado eu desoxidei porém sem sucesso, fiz software tb sem sucesso. Alguem teria alguma dica pra q eu possa solucionar este prob. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Pessoal estou com um atc deste modelo q não manda imagem pro lcd sendo q flex e lcd estão funcionando normalmente ( testado com outra placa ), a placa havia molhado eu desoxidei porém sem sucesso, fiz software tb sem sucesso. Alguem teria alguma dica pra q eu possa solucionar este prob. Amigo da uma olhada no manual técnico tem uns procedimento informando os componente,faça um ressolda verifique se está danificado. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg-5.html#post85575 Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.