lucas98 Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Eu tenho um celular m6 mais não tenho nenhuma informação sobre ele. Queria saber se esse é o nome dele mesmo e oq ele suporta alem de mrp e se poderem postar algum programa ou jogo para ele em mrp agradeço. Qualquer coisa me descupe esse é meu primeiro post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Eu tenho um celular m6 mais não tenho nenhuma informação sobre ele. Queria saber se esse é o nome dele mesmo e oq ele suporta alem de mrp e se poderem postar algum programa ou jogo para ele em mrp agradeço. Qualquer coisa me descupe esse é meu primeiro post. Amigo Infelismente esse aparelho nao suporte Jogos alem do que vem nele ! Infelismente nao se encontra Jogos nem programas para este aparelho ! Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas98 Postado Janeiro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Ele tem mrp pq eu tenho varios jogos nele tal como warcraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Ele tem mrp pq eu tenho varios jogos nele tal como warcraft. Amigo Poderia posta para Analizarmos .. pois Tenho um Em minha ATT ... coloquei e nao suporta ! Ate o momento e Fake ! mg] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Boa Tarde, Srº Infelizmente não há problemas a ser resolvido no teor técnico, este seria um assunto de personalização, o qual o ClanGSM não adotou, por fugir demais a assuntos que não sejam: (Sw, ou HW), e sim. ESPECULAÇÕES. Créditos: Ghost Rider Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados