natancheap Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 ola amigos estou com atc e 71 q quando eu coloco o chip vivo ñ fuicona nenhum chip so o vivo fuciona ai quando eu coloco oo chip tim fucio todos menos o tim fica escrito SIM REGISTRO FALTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Possivelmente é uma black List. Mas resoluções de Black List por ser proibido vou lhe dizer oque pode fazer para testar. Experimente dar um format no aparelho, logo após um restaurar configurações, e post resultados. Sempre faça um backup de sw ao dar formar e sempre retorne resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Janeiro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 amigo ñ e o black List ja vi tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Sinceramente? não consegui entender!! Qual chip funcionou e qual não funcionou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 amigo pode encerra topico vlw a ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados