Diogo SantosS Postado Janeiro 18, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 Bom dia pessoal Estou com um problema em um celular que vendemos aqui. Cliente disse que colocou para atualizar aparelho porem acabou a bateria e o mesmo não dava sinal, trouxe para olhar pois ainda esta na garantia. Em testes Aparece que o sistema esta destruido, ai tentei passar a rom pelo SP Flash Tool, mas apresenta um erro de autenticação. Podem me orientar a dar uma solução para esse problema? Onde posso encontrar uma rom que funcione com essa autenticação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotec Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 Em 18/01/2021 em 11:58, Diogo SantosS disse: Bom dia pessoal Estou com um problema em um celular que vendemos aqui. Cliente disse que colocou para atualizar aparelho porem acabou a bateria e o mesmo não dava sinal, trouxe para olhar pois ainda esta na garantia. Em testes Aparece que o sistema esta destruido, ai tentei passar a rom pelo SP Flash Tool, mas apresenta um erro de autenticação. Podem me orientar a dar uma solução para esse problema? Onde posso encontrar uma rom que funcione com essa autenticação. Amigo, procure uma assistencia e faça o serviço, esse modelo so faz flash com conta autentica, ou alguma box, acho que so chimera Ufi e hydra tool ta fazendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo SantosS Postado Janeiro 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 1 hora atrás, ivotec disse: Amigo, procure uma assistencia e faça o serviço, esse modelo so faz flash com conta autentica, ou alguma box, acho que so chimera Ufi e hydra tool ta fazendo... Agradeço pela ajuda. Entrei em contato com uns amigos de outras assistencias aqui da cidade vizinha, achei um deles q tem box la e vou ver se ele consegue ver p mim. Essa Hydra tool faz desbloqueio tb e instalações de snapdragon tb? Pode falar mais sobre ela, pois olhei no Ali e o preço ta ate bacana, ate compensa ter. Vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotec Postado Janeiro 25, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 Em 20/01/2021 em 15:31, Diogo SantosS disse: Agradeço pela ajuda. Entrei em contato com uns amigos de outras assistencias aqui da cidade vizinha, achei um deles q tem box la e vou ver se ele consegue ver p mim. Essa Hydra tool faz desbloqueio tb e instalações de snapdragon tb? Pode falar mais sobre ela, pois olhei no Ali e o preço ta ate bacana, ate compensa ter. Vlwww Hydra Tool muito boa, mas ela so faz semi-definitivo, nenhuma box ainda faz definitivo vi uns boatos que tem uma que ta fazendo mas enquanto nao testar nao vou me arriscar... alias nem box é, é um programa que se conecta a um servidor de login autorizado... Diogo SantosS reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.