eclesiastes Postado Agosto 13, 2009 Postado Agosto 13, 2009 Depois de ver alguns destes aparelho decidie comprar um, mas para meu desgosto o aparelho apresentou problema uma semana depois. O celular nao encontra rede nenhuma, vc coloca qualquer chip e ele nao aparece a mansagem " sem servico". quando peço pra buscar uma rede, ele aparece uma mensagem de falha. ainda tem jeito????????????????
Ary Braga Postado Agosto 13, 2009 Postado Agosto 13, 2009 Claro amigo, leve em uma assistência técnica de qualidade que o problema será resolvido.
Stillo Postado Agosto 23, 2009 Postado Agosto 23, 2009 amigo leva a uma assistençia tecnica ,se vc tiver algum conchecimento tecnico eu poderei te ajudar Depois de ver alguns destes aparelho decidie comprar um, mas para meu desgosto o aparelho apresentou problema uma semana depois. O celular nao encontra rede nenhuma, vc coloca qualquer chip e ele nao aparece a mansagem " sem servico". quando peço pra buscar uma rede, ele aparece uma mensagem de falha. ainda tem jeito????????????????
Michael Carvalho Postado Agosto 23, 2009 Postado Agosto 23, 2009 O mesmo já foi encaminhado para uma assistência, Que é o indicado tendo em vista que não tem conhecimento nem ferramentas para solucionar o problema dele. Observe a data das mensagens para não reviver tópicos mortos. amigo leva a uma assistençia tecnica ,se vc tiver algum conchecimento tecnico eu poderei te ajudar
digoplay2 Postado Setembro 3, 2009 Postado Setembro 3, 2009 (editado) ASSUNTO PROIBIDO. Editado Setembro 3, 2009 por Michael Carvalho
Michael Carvalho Postado Setembro 3, 2009 Postado Setembro 3, 2009 @todos, Vou fazer uma ressalva neste tópico e vou adicionar uma regra ao fórum, Vocês estão pensando que pelo fato do telefone ser chinês o assunto imei é liberado, Edição de imei em qualquer circunstância é ilegal. Tomem como exemplo o usuário acima, Não só por falar em editar imei e também por não ser da área técnica. Você estar lendo isso? Não trabalha com Celulares? Use este link para procurar o que deseja. boa tarde parceiro!!!! alguns mps inclusive o seu tem dado uns tilts e voltam para a configuraçao de fabrica no qual vem com o numero 1 na frente do imei,por isso nao funciona em nenhuma operadora, caso ouver interesse me mande um email q te passo passo a passo....
Posts Recomendados