eclesiastes Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Depois de ver alguns destes aparelho decidie comprar um, mas para meu desgosto o aparelho apresentou problema uma semana depois. O celular nao encontra rede nenhuma, vc coloca qualquer chip e ele nao aparece a mansagem " sem servico". quando peço pra buscar uma rede, ele aparece uma mensagem de falha. ainda tem jeito???????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Claro amigo, leve em uma assistência técnica de qualidade que o problema será resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stillo Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 amigo leva a uma assistençia tecnica ,se vc tiver algum conchecimento tecnico eu poderei te ajudar Depois de ver alguns destes aparelho decidie comprar um, mas para meu desgosto o aparelho apresentou problema uma semana depois. O celular nao encontra rede nenhuma, vc coloca qualquer chip e ele nao aparece a mansagem " sem servico". quando peço pra buscar uma rede, ele aparece uma mensagem de falha. ainda tem jeito???????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 O mesmo já foi encaminhado para uma assistência, Que é o indicado tendo em vista que não tem conhecimento nem ferramentas para solucionar o problema dele. Observe a data das mensagens para não reviver tópicos mortos. amigo leva a uma assistençia tecnica ,se vc tiver algum conchecimento tecnico eu poderei te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digoplay2 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 (editado) ASSUNTO PROIBIDO. Editado Setembro 3, 2009 por Michael Carvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 @todos, Vou fazer uma ressalva neste tópico e vou adicionar uma regra ao fórum, Vocês estão pensando que pelo fato do telefone ser chinês o assunto imei é liberado, Edição de imei em qualquer circunstância é ilegal. Tomem como exemplo o usuário acima, Não só por falar em editar imei e também por não ser da área técnica. Você estar lendo isso? Não trabalha com Celulares? Use este link para procurar o que deseja. boa tarde parceiro!!!! alguns mps inclusive o seu tem dado uns tilts e voltam para a configuraçao de fabrica no qual vem com o numero 1 na frente do imei,por isso nao funciona em nenhuma operadora, caso ouver interesse me mande um email q te passo passo a passo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados