Thiago Goya Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 Fala galera, tudo certo? Estou com um A10S que não está detectando os sim card, já reinstalei a rom e troquei os conectores do sim e não resolveu. Medindo os componentes da placa não achei nada em curto. Alguém poderia me dar uma luz? Não consegui identificar um c.i responsável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkghotan1 Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 Boa Tarde, *#*#0011# stack 1. posta foto com chip conectado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Goya Postado Janeiro 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 41 minutos atrás, Darkghotan1 disse: Boa Tarde, *#*#0011# stack 1. posta foto com chip conectado Usando o código no teclado do telefone apresenta apenas "rede móvel indisponível". Nas informações do aparelho os IMEIS estão como "desconhecido" Gleyson16 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gleyson16 Postado Fevereiro 25, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 Também estava com A107M com o mesmo problema, já fiz downgrade e atualização, e nada de resolver. Pode olhar que a baseband está como desconhecida. Deve ser um problema físico, pois ao fazer um hard reset aparece uma mensagem estranha. Thiago Goya reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gleyson16 Postado Fevereiro 25, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 Vi no YouTube algumas soluções via box para reescrever os IMEIs. Como não tenho nenhuma, devolvi pro dono. Thiago Goya reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.