diegobettiol Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 Daew galera estou com problema no meu A50 ... ele estava com problema de aquecimento .... verificado o problema que era no conector de carga ... feito a troca da placa inteira ... apos a troca coloque ele para carregar .. e estava tudo beleza ..quando tirei o cabo do conector e recoloquei nele ...o A50 parou de funcionar o touch . reabri o celular e coloquei uma placa de A30 e a tela e o touch funcionaram normal .... Nao sei o que fazer , alguém pode me orientar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Almeida Postado Janeiro 30, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 boa tarde amigo ! conseguiu resolver? aconteceu mesma coisa comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viateck Postado Abril 14, 2021 Compartilhar Postado Abril 14, 2021 Conseguiram alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Abril 14, 2021 Compartilhar Postado Abril 14, 2021 vc e tecnico ou usuario final? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.