fabiooliveira12 Postado Janeiro 23, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2021 (editado) Boa tarde galera estou com um problema que ta me deixando doido, estou com um j5 prime troca de frontal, só que qualquer frontal que coloco nele, ele do nada começa a clicar sozinho, ja testei 4 frontais e nenhuma deu certo... alguém já passou por isso e possa me ajudar? Valeu VID-20210122-WA0000.mp4 Editado Janeiro 27, 2021 por Paulo de Deus Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Janeiro 23, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2021 Verifica conector onde encaixa a tela e componentes ligados a ele, talvez alguma oxidação ou algum curto ou solda fria mesmo. fabiooliveira12 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiooliveira12 Postado Janeiro 23, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2021 Valeu fera, vou olhar aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 23, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2021 frontal de má qualidade, teste outra frontal de outro fornecedor possivelmente o lote esteja com esse defeito Nailton santos, Cristiano de Moraes e fabiooliveira12 reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiooliveira12 Postado Janeiro 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 Amigo já troquei de fornecedor e continua o problema, tá foda RS tô aqui até hoje batendo cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiooliveira12 Postado Janeiro 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 Problema resolvido... Fiz a troca dessa antena e voltou tudo ao normal. Paulo de Deus, Nailton santos e Lucas Camargo reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 22 minutos atrás, fabiooliveira12 disse: Problema resolvido... Fiz a troca dessa antena e voltou tudo ao normal. Boa tarde, que bom que resolveu amigo, ficamos felizes que deu certo. Obrigado pelo retorno e compartilhar a solução conosco, será muito útil. Vou marcar o tópico como Resolvido. fabiooliveira12 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.