Gil Peres Postado Janeiro 25, 2021 Postado Janeiro 25, 2021 Estou com um redmi note 9 sem o número do EMEI, sendo assim não dá p desbloquear o bootloader da forma convencional porque precisa reconhecer a conta pela rede móvel. E sem bootloader desbloqueado não dá p fazer o root e recolocar o EMEI. Se alguém souber como por favor me ajude Citar
Jay PI Postado Janeiro 25, 2021 Postado Janeiro 25, 2021 28 minutos atrás, Gil Peres disse: Estou com um redmi note 9 sem o número do EMEI, sendo assim não dá p desbloquear o bootloader da forma convencional porque precisa reconhecer a conta pela rede móvel. E sem bootloader desbloqueado não dá p fazer o root e recolocar o EMEI. Se alguém souber como por favor me ajude O que tentou fazer que ele ficou sem imei? Citar
Gil Peres Postado Janeiro 27, 2021 Autor Postado Janeiro 27, 2021 Não fiz nada minha sobrinha me procurou p tentar resolver o pq o telefone não pegava chip parece que este telefone é um redmi 10x com ROM global do note9 mas quem colocou lá na China deu mole com o EMEI Como já resolvi muito b.o dela com telefone ela me procurou Mas já tentei muita coisa mas nada resolve Citar
acassio123 Postado Fevereiro 23, 2021 Postado Fevereiro 23, 2021 Eu também estou com o mesmo problema em 2 aparelhos um Redmi 9 e um Redmi Note 8 os 2 estão sem os imei ja tentei fazer o software pelo MiFlashPro o software passar normal mais o aparelho continua sem os imei tem algum procedimento para restaurar???? Citar
ivotec Postado Fevereiro 24, 2021 Postado Fevereiro 24, 2021 Em 25/01/2021 em 18:04, Gil Peres disse: Estou com um redmi note 9 sem o número do EMEI, sendo assim não dá p desbloquear o bootloader da forma convencional porque precisa reconhecer a conta pela rede móvel. E sem bootloader desbloqueado não dá p fazer o root e recolocar o EMEI. Se alguém souber como por favor me ajude quem falo que nao da? te digo mais da pra fazer sim e sem uso de box & sem auth... Citar
ivotec Postado Fevereiro 24, 2021 Postado Fevereiro 24, 2021 6 horas atrás, acassio123 disse: Eu também estou com o mesmo problema em 2 aparelhos um Redmi 9 e um Redmi Note 8 os 2 estão sem os imei ja tentei fazer o software pelo MiFlashPro o software passar normal mais o aparelho continua sem os imei tem algum procedimento para restaurar???? sim amigo, o que muitos users nao sabem é que nao precisa fazer root para reparar o imei, galera aqui é preguiçosa e nao procura estudar... ficam vendo video de youtube auhuahua, redmi 9 tem como reparar os imeis, sem box e sem auth... Citar
acassio123 Postado Março 18, 2021 Postado Março 18, 2021 Ola Ivotec tudo bem e vc sabe nos dizer como fazer esse procedimento?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.