victoor1080 Postado Janeiro 28, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 Bom dia, esse é o meu primeiro post por aqui, então nem sei se estou postando isso no lugar certo ou não (peço ajuda aos moderadores se tiver algo errado com o post etc). Enfim, comecei a trabalhar numa loja vendendo acessórios para telefones e eletrônicos há uns 4 meses, e no momento, meu patrão está pensando em incluir a oferta de reparos como parte dos serviços da loja. Estamos olhando equipamentos e cursos há um certo tempo, e na parte de equipamentos estamos conseguindo encontrar ofertas, mas na parte de cursos estamos com dificuldades. Na minha região em especifico (interior do ES) não consegui encontrar nenhum curso presencial, e quando comecei a procurar por opções a distancia, me deparei com uma quantidade inacabável de cursos, os quais nem sei como atestar qualidade. Enfim, alguém poderia me ajudar a encontrar um curso para reparos de celulares online e bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 28, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 bom dia amigo primeiramente seja bem vindo ao fórum. vamos lá questão de cursos presenciais se não estou enganado a TELECELULA tem uma unidade ai no seu estado. falando em telecelula despensa comentários,são top. existe outros presenciais muito bons tbem,mas em outro estado. a distancia os chamados EAD eu particulamente recomendaria do DAVI HACKE muito bom. isso foi apenas um exemplo,existe mais cursos bons no mercado com certeza. espero ter ajudado bom trabalho e boa sorte Arthur Gama e Lucas Camargo reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victoor1080 Postado Janeiro 28, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 51 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo primeiramente seja bem vindo ao fórum. vamos lá questão de cursos presenciais se não estou enganado a TELECELULA tem uma unidade ai no seu estado. falando em telecelula despensa comentários,são top. existe outros presenciais muito bons tbem,mas em outro estado. a distancia os chamados EAD eu particulamente recomendaria do DAVI HACKE muito bom. isso foi apenas um exemplo,existe mais cursos bons no mercado com certeza. espero ter ajudado bom trabalho e boa sorte Bom dia, sobre a TELECELULA que tu citou, infelizmente não encontrei nenhuma referencia no site deles sobre funcionamento aqui no ES :( Sobre os EAD, vou dar uma olhada nesse sim, obrigado pela ajuda :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.