xarada Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 ola pessoal estava vendo uns videos no youtube e la apareceu um samsung star com o Android instalado. se isso for possível alguem poderia postar ai por favor para me ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Nesse vídeo mostra a versão do Android instalado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xarada Postado Janeiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 não apareceu a versão mas isso é possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Perguntei a versão, pois as novas versões do Android 2.1 até 2.3 necessitam de hardwares mt potentes. A versão 2.1 necessecita de um processador de 600Mhz a 800Mhz se não me engano. A versão 2.3 precisa de um processador de no mínimo 1Ghz. E s5230 não tem toda essa potência. Sinceramente nunca vi algo parecido, pois, é necessário não só hardware potente, mas um hardware específico para intalar o Android, a não ser que nesse vídeo a pessoa esteja emulando algum outro tipo de hardware, ou rodando direto do cartão de memória. Em minha opnião esse vídeo é Fake, ainda mais se o sujeito não mostrou o procedimento de como realizar a tal instalação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaristoo Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Não, realmente ele nao roda android! o processamento do s5230 é muito lento e inferior ao sistema requerido pelo android! E é claro que android nenhum funcionara corretamente nesse atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Cara, eu perguntei a versão pq um membro aqui do forum mostrou um chig ling rodando Android 1.0. É velho, mas roda, não aconselho a ninguém, mas roda e é Android. hahahahahahhahaha Mas com toda certeza o s5230 não roda as vesões que citei a cima. O vídeo com certeza é Fake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Galera, sei que o assunto é bom, porém o ClanGSM é fórum técnico. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados