danilo mt Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 pessoal estou com um problema aqui com um lg gs107 da vivo depois q eu fiz o jumper para pegar tim e fiz o desbloqueio do atc o mesnmo agora so fica com a frase assim "" insira chipp correto "" ate msm sem chipp no atc da essa msm frase e com o chipp da vivo tbm da essa msm frase e lenbrando que o atc estava normal será que alguem pode me ajudar aqui to ficando desesperado já aguardo respostas urgentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 pessoal estou com um problema aqui com um lg gs107 da vivo depois q eu fiz o jumper para pegar tim e fiz o desbloqueio do atc o mesnmo agora so fica com a frase assim "" insira chipp correto "" ate msm sem chipp no atc da essa msm frase e com o chipp da vivo tbm da essa msm frase e lenbrando que o atc estava normal será que alguem pode me ajudar aqui to ficando desesperado já aguardo respostas urgentes Amigo post um foto do procedimento que o senhor realizou na p.c.i pra os técnicos disponível estar verificando e tentando sanar o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Exatamente, post uma imagem para verificar-mos se nao ficou nada em curto, fazendo o atc "acreditar" que existe um chip com erro ou inválido. Estamos no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 amigo tente reseta essa atc caso não resova faz uma flash nele e desbloquei novamente. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 amigos problema resolvido o atc estava travado como estivesse insirido o sim card ,fiz um procedimento de passar um bachup de outro lg de uma outra operadora e pronto atc voltou ao normal e com o sinal até o talo..obrigado a todos e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g.lobo.cell Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 amigo aqui entrou dois, ontem com mesmo problema depois de varias tentativas, conseguir da seguinte maneira, salvei um firmware de um aparelho bom, joquei neles foi tiro e queda, ressolveu ate problema dele que estava sem rede apos desbloqueio, foi um da vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.