AlisonOliveira23 Postado Fevereiro 4, 2021 Postado Fevereiro 4, 2021 (editado) ola, Boa noite , não tenho conhecimento se isso é proibido aqui ou não. Gostararia de saber se alguem pode me ajudar , estou precisando de um conector fpc do display do galaxy Tab a8 T-290. ALGUEM SABE AONDE POSSO COMPRAR OU TEM EM SUA ASSISTENCIA E VOCE VENDERIA? SE OPTAR POSSO COMPRAR A SUCATA , MAS PRECISO REALMENTE SO DO CONECTOR FPC. PROCUREI EM VARIAS DISTRIBUIDORAS E NÃO ENCONTREI. Editado Fevereiro 4, 2021 por Andre Bordonalli titulo incorreto Citar
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 4, 2021 Postado Fevereiro 4, 2021 bom dia amigo primeiramente atente se as regras do fórum. https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ qto ao seu problema, não adianta ficar afobado, esse tipo de peça é difícil achar novo, tem q ser sucata. acredito q outros modelos de tablet Samsung use o mesmo FPC. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.