AlisonOliveira23 Postado Fevereiro 4, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 (editado) ola, Boa noite , não tenho conhecimento se isso é proibido aqui ou não. Gostararia de saber se alguem pode me ajudar , estou precisando de um conector fpc do display do galaxy Tab a8 T-290. ALGUEM SABE AONDE POSSO COMPRAR OU TEM EM SUA ASSISTENCIA E VOCE VENDERIA? SE OPTAR POSSO COMPRAR A SUCATA , MAS PRECISO REALMENTE SO DO CONECTOR FPC. PROCUREI EM VARIAS DISTRIBUIDORAS E NÃO ENCONTREI. Editado Fevereiro 4, 2021 por Andre Bordonalli titulo incorreto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 4, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 bom dia amigo primeiramente atente se as regras do fórum. https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ qto ao seu problema, não adianta ficar afobado, esse tipo de peça é difícil achar novo, tem q ser sucata. acredito q outros modelos de tablet Samsung use o mesmo FPC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.