luccas1617 Postado Fevereiro 4, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 Pessoal quem me ajuda a resolver esse problema, procurando um esquema elétrico que consiga seguir as linhas de carregador pra ver onde está o problema. Não chega tensão nos pinos da bateria. No conector está com 5v normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 4, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 bom dia amigo na foto abaixo marquei algumas tensões para vc verificar. primeiro veja se esta chegando 5V em C4067 (essa é tensão de entrada da ifpmic) depois verifique as outras q estao marcadas,se estiver faltando alguma substitua ifpmic(U4007). se estiverem presentes me avise que seguiremos em frente. bom trabalho luccas1617 e Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccas1617 Postado Fevereiro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 58 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo na foto abaixo marquei algumas tensões para vc verificar. primeiro veja se esta chegando 5V em C4067 (essa é tensão de entrada da ifpmic) depois verifique as outras q estao marcadas,se estiver faltando alguma substitua ifpmic(U4007). se estiverem presentes me avise que seguiremos em frente. bom trabalho Amigo obrigado, identifiquei curto no u4007, retirei ele e parou o curto nos capacitores c4073. Minha duvida é se o reballing resolve ou tenho q substituir? E posso retirar de outro aparelho? G530 da certo? Andre Bordonalli e Nailton santos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 4, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 substituir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.