waslleynike Postado Fevereiro 5, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2021 Galera Peguei um moto G6 que o botão Power e botão volume menos não funciona Quando coloco pra carregar ele carrega normalmente, mas quando tenta ligar ele o botão não aciona de jeito nenhum Já troquei a bateria e coloquei várias outras e todas carregam normal mas não liga o aparelho Já coloquei outras fitas dos botões, inclusive retirei a fita de aparelho de uso que a fita estava funcionando 100% e mesmo assim nele não funciona Mas quando eu coloco pra carregar que ele apaga a tela e eu aperto volume pra cima a tela acende pra ver a porcentagem, mas botão volume menos r botão Power não faz nada ao ser apertado nem acender a tela pra ver a porcentagem e em outro que está funcionando tudo quando aperta qual quer botão sendo de volume ou Power ele acende a tela Alguém já pegou esse bo que possa me ajudar? Desde já agradeço muito pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Fevereiro 5, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2021 Já frz troca ou ressolda do botão? Tem oxidação perto dos botões? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Fevereiro 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2021 1 hora atrás, Nailton santos disse: Já frz troca ou ressolda do botão? Tem oxidação perto dos botões? Já sim meu nobre Troquei a fita dos botões por uma de um aparelho de uso e coloquei também uma primeira linha nova que peguei no fornecedor E não tem nenhuma oxidação Mas mesmo assim coloquei na banheira pra lavar e deu no mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.