blemmac Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Pessoal, Estou com um problema no meu n95 relativo ao teclado. O mesmo está completamente desconfigurado. Ao tentar discar, nenhuma tecla funciona, ao tentar digitar textos, surgem dígitos como: #$@&... Já troquei o flex e nada. Creio que o problema surgiu devido a instalação de um software de controle remoto. Alguém pode me ajudar? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Experimente dar um reset no aparelho, pressionando * + 3 + Send + Power, ou via box mesmo, caso persista o problema, pode ser CI do teclado. Experimente dar uma ressoldada ou troque-o para testar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blemmac Postado Janeiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 O reset pressionando * + 3 + Send + Power, eu já tentei, mas nada que use o teclado rola! Como seria "via box"? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blemmac Postado Janeiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 O reset pressionando * + 3 + Send + Power, eu já tentei, mas nada que use o teclado rola! Como seria "via box"? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 O reset pressionando * + 3 + Send + Power, eu já tentei, mas nada que use o teclado rola! Como seria "via box"? Obrigado! O Sr. é técnico, conheçe procedimentos técnicos ? Qual equipamentos o Sr. possui ? Caso não seja técnico, aconselho o Sr levar seu aparelho em uma assistencia técnica para evitar maiores transtornos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blemmac Postado Janeiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Não sou técnico. Porém, o técnico o qual levei, informou que o problema era o cabo flex, que foi trocado, mas o problema continuou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Sinto muito, mas não poderei mais lhe ajudar, pois o fórum é voltado para técnicos. Para manutenção em telefones não é somente troca de peças como de flex, mas sim também de componentes, ou seja, sem conhecimento técnico, sem equipamentos, impossivel consertar algum telefone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Como já dito, o assunto esta encerrado. Obrigado israelt.rai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados