Miguel mafra Postado Fevereiro 7, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2021 Estou com um problema no a50 ele nao reprodus som nem manda audio e fica passando os videos muito rapido ja foi feito reset dawngrad e ele continua do mesmo jeito alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 7, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2021 ja peguei alguns a50 que rompe as trilhas tipo as do audio dos g4 plus Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galaxy A50 Postado Março 18, 2021 Compartilhar Postado Março 18, 2021 Não é possível em todos os A50 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrendoStrS Postado Março 18, 2021 Compartilhar Postado Março 18, 2021 não cheguei a pegar um A50 com esse defeito mas alguns amigos tecnicos que chegaram a pegar o A50 assim disseram que falha da malha de clock de audio vindo de uma solda fria do AP do aparelho, uma solução seria o reballing do mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 18, 2021 Compartilhar Postado Março 18, 2021 Em 07/02/2021 em 08:57, Miguel mafra disse: Estou com um problema no a50 ele nao reprodus som nem manda audio e fica passando os videos muito rapido ja foi feito reset dawngrad e ele continua do mesmo jeito alguem pode me ajudar Não sei se vai resolve no seu caso, mais alguns A20 que peguei sem reproduzi áudio e alguns A10 foi feita a troca do IC e voltou a funciona perfeitamente pois o IC A10, A20, A30 e A50 usa o mesmo IC. Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 10, 2021 Compartilhar Postado Maio 10, 2021 bom dia, estou com um a10 que nao sai o audio campainha, e foi molhado, ja fiz o banho, e nao voltou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 10, 2021 Compartilhar Postado Maio 10, 2021 1 minuto atrás, coyott disse: bom dia, estou com um a10 que nao sai o audio campainha, e foi molhado, ja fiz o banho, e nao voltou aconselho a abrir um novo tópico referente ao defeito do seu aparelho ,assim manteremos o forum organizado ! Arthur Gama e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.