vagnerngoulart Postado Fevereiro 8, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 Prezados, Boa tarde. Estou com um problema com um celular de um cliente, no modelo K40s da LG, onde o IMEI, dele está como NULL, impossibilitando o seu registro na rede da Vivo, com a mensagem serviços desativado, ou algo do tipo, porém o aparelho, o hardware dele está tudo ok, estou desconfiado, que o problema ocorreu depois de feito a atualização, para o Android 10, uma vez que a LG recentemente disponibilizou a versão para o modelo, conforme artigo (https://tecnoblog.net/402587/lg-esta-atualizando-k40s-e-k41s-para-android-10-no-brasil/). Há alguma forma de corrigir esse erro do IMEI Null, se alguém poder me ajudar nesse sentido, ficarei muito grato, pois estou começando agora, e ainda tendo algumas dificuldades. 1214329590_1GG.webp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoED Postado Fevereiro 8, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 Restaure o software pelo computador para ver se resolve. Antes disso, faça uma formatação pelas configurações para remover a conta google e você não precisar ter essa dor de cabeça depois. Todos os procedimentos formatam o aparelho. https://youtu.be/_MHsZVGgtUM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Fevereiro 8, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 Boa tarde amigo, pode ser algum erro relacionado com atualização mesmo, use o programa LG Bridge para reinstalar uma firmware nele: LG BRIDGE - Download & How to Use | LG USA Support Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...