vagnerngoulart Postado Fevereiro 8, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 Prezados, Boa tarde. Estou com um problema com um celular de um cliente, no modelo K40s da LG, onde o IMEI, dele está como NULL, impossibilitando o seu registro na rede da Vivo, com a mensagem serviços desativado, ou algo do tipo, porém o aparelho, o hardware dele está tudo ok, estou desconfiado, que o problema ocorreu depois de feito a atualização, para o Android 10, uma vez que a LG recentemente disponibilizou a versão para o modelo, conforme artigo (https://tecnoblog.net/402587/lg-esta-atualizando-k40s-e-k41s-para-android-10-no-brasil/). Há alguma forma de corrigir esse erro do IMEI Null, se alguém poder me ajudar nesse sentido, ficarei muito grato, pois estou começando agora, e ainda tendo algumas dificuldades. 1214329590_1GG.webp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoED Postado Fevereiro 8, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 Restaure o software pelo computador para ver se resolve. Antes disso, faça uma formatação pelas configurações para remover a conta google e você não precisar ter essa dor de cabeça depois. Todos os procedimentos formatam o aparelho. https://youtu.be/_MHsZVGgtUM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Fevereiro 8, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 Boa tarde amigo, pode ser algum erro relacionado com atualização mesmo, use o programa LG Bridge para reinstalar uma firmware nele: LG BRIDGE - Download & How to Use | LG USA Support Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 10 horas atrás, vagnerngoulart disse: Prezados, Boa tarde. Estou com um problema com um celular de um cliente, no modelo K40s da LG, onde o IMEI, dele está como NULL, impossibilitando o seu registro na rede da Vivo, com a mensagem serviços desativado, ou algo do tipo, porém o aparelho, o hardware dele está tudo ok, estou desconfiado, que o problema ocorreu depois de feito a atualização, para o Android 10, uma vez que a LG recentemente disponibilizou a versão para o modelo, conforme artigo (https://tecnoblog.net/402587/lg-esta-atualizando-k40s-e-k41s-para-android-10-no-brasil/). Há alguma forma de corrigir esse erro do IMEI Null, se alguém poder me ajudar nesse sentido, ficarei muito grato, pois estou começando agora, e ainda tendo algumas dificuldades. 1214329590_1GG.webp 24 kB · 2 downloads Nao faça downgrade, pois pode matar o aparelho de vez, tem que ver qual firmware tá nesse aparelho primeiro, antes de fazer alguma coisa. Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerngoulart Postado Fevereiro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Prezados, Bom dia, tentei fazer o procedimento do firmware, porém quando o LGUP, chega a 4%, ele é fechado pelo Windows. Tentei fazer diversas vezes, porém, sempre fechando o programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.