Ivan kern nunes Postado Fevereiro 8, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 Boa tarde a todos os colegas, alguém dos amigo tem a solução para o samsung s9 plus tela verde após a atualização. desde já agradeço a atenção dos colegas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Fevereiro 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 modelo G9650 ds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Souza Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 verifica o flex nfc/indução , já peguei 2 aqui e resolvi trocando ! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Fevereiro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 2 horas atrás, Vinicius Souza disse: verifica o flex nfc/indução , já peguei 2 aqui e resolvi trocando ! Boa tarde vinicius,obrigado pela dica,este esta com erro após a atualização do sistema do android 9 para o 10,aconteceu com muitos da linha S8-s9-s9+-s10 e a70,tem que fazer o downgrade para o android 9,só que o bit subiu tambem,está no bit 7,não estou conseguindo o android 9 no bit 7,só esta firmware para resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderlyff Postado Agosto 19, 2021 Compartilhar Postado Agosto 19, 2021 @ViniciusSouza Boa Noite o meu S9+ fica com a tela normal quando desconecto o nfc. É só trocar o NFC que soluciona o problema? chama no WhatsApp por favor. WhatsApp: http://wa.me/558799364270 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Agosto 20, 2021 Compartilhar Postado Agosto 20, 2021 14 horas atrás, Wanderley dos Santos Silva disse: @ViniciusSouza Boa Noite o meu S9+ fica com a tela normal quando desconecto o nfc. É só trocar o NFC que soluciona o problema? chama no WhatsApp por favor. WhatsApp: http://wa.me/558799364270 Caso queria ver se seu problema soluciona ao desconectar o nfc e nao queira trocar ou nao encontre, isole estes dois ultimos contatos, e faça o teste se funciona sem a necessidade de ter de trocar nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OliveiraLuan_17 Postado Setembro 21, 2021 Compartilhar Postado Setembro 21, 2021 Efetuei todos os métodos descritos acima e nenhum resolveu, última tentativa foi efetuar a troca da tela, resolvido com êxito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.