Deivide Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 ola pessoal, estou com um samsung e1086l que esta com microfone inoperante. ja resetei fiz resolda no entanto nao funcionol, alguem pode me ajudar com esse atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 ola pessoal, estou com um samsung e1086l que esta com microfone inoperante. ja resetei fiz resolda no entanto nao funcionol, alguem pode me ajudar com esse atc. Amigo vc não mencionou que substitui o mesmo,vc fez esse procedimento de troca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivide Postado Janeiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 sim efetuei a substituicao do mesmo, nao funcionol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Amigo um detalhe q aconteceu comigo com um mesmo atc foi q o mic estava falhando e resoldei o mesmo porem ele possui duas ilhas (um lugar para um capacitor) q na resolda voltaram ao normal elas ficam ao lado dos varistores acima do mic elas tem q estar em curto... Comigo bastou religalas q o mic voutou ou se persistir o pro substitua os varistores q podem esta em curto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivide Postado Janeiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 o curto nao deu serto, qual atc tem esse componente igual pois nao tenho um igual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe- Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 troque o mesmo deve fucionar com certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 o curto nao deu serto, qual atc tem esse componente igual pois nao tenho um igual. Amigo, baixe o esquema dele, localize qual são os componentes, baixe o esquema das placas que o Sr tem em sua sucata. Dai é so o Sr tentar localizar o mesmo componente no esquema que o Sr baixou das sucatas disponiveis que o Sr tem. Boa sorte e poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivide Postado Janeiro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 obrigado pela ajuda mais o cliente preferiu retirar o atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 obrigado pela ajuda mais o cliente preferiu retirar o atc. ok. Mas fica ai a dica de baixar o esquema que o sr tem em sua sucata e tentar localizar o mesmo componente. Pedirei a moderação para encerrar o topico. Caso necessite a reabertura do topico, entre em contato via M.P Abraço e boa noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados