Henrique baluk Postado Fevereiro 11, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 Boa tarde pessoal, estou com 3 aparelhos xiaomi redmi note 8, ambos do nada começaram a entrar na tela de fastboot sozinhos, como se os botões estivessem precionados, alguém tem uma ideia do que pode ser!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 11, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 acho improvável os 3 estarem com o mesmo problema se caso for fisico , porém não se pode descartar esta hipótese se tratando de smartphones, a dica é conferir os botões pois podem ambos pertencerem há um determinado lote de fabricação . efetuado todos os testes necessários e mesmo assim o problema persisti , sugiro avaliar a parte da programação Cristiano de Moraes e Henrique baluk reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Fevereiro 14, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 Eu pego muito Xiaomi com defeito de botões power e volume. Nem sempre consigo verificar o curto no multimetro, o mais rápido é desconectar da placa para testar, é barbada e rápido assim, o diagnóstico. Henrique baluk reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique baluk Postado Fevereiro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 Em 11/02/2021 em 15:27, Maikon Santos disse: acho improvável os 3 estarem com o mesmo problema se caso for fisico , porém não se pode descartar esta hipótese se tratando de smartphones, a dica é conferir os botões pois podem ambos pertencerem há um determinado lote de fabricação . efetuado todos os testes necessários e mesmo assim o problema persisti , sugiro avaliar a parte da programação Fiz os testes e verifiquei que o botão de aumentar volume estava ocasionado o problema, fiz a troca e funcionou, obrigado! Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.