Hamer Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 olá bom dia a todos: estou com este atc a33 dotcom 3 sim cards que as 3 linhas esta dando sem cobertura de rede... obs: os atcs estão novos. ja tentei fazer reparo na spider-man não obtive sucesso, tenho 3 buchas dessa na assistencia alguem já viu este problema?? se algum amigo tiver solução ficarei grato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 olá bom dia a todos: estou com este atc a33 dotcom 3 sim cards que as 3 linhas esta dando sem cobertura de rede... obs: os atcs estão novos. ja tentei fazer reparo na spider-man não obtive sucesso, tenho 3 buchas dessa na assistencia alguem já viu este problema?? se algum amigo tiver solução ficarei grato... Quais procedimentos foram realizados neles pela a spiderman? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hamer Postado Janeiro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 já foi feito format no atc, já atualizai o xxxxx do xxxxx inclusive a spiderman não da suport para troca dos xxxx e um deles ficou zerado... e continua emergencia. sera que uma flash resolveria ? se alguem tiver disponivel por gentileza compartilhe comigo e com os membros clan. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 já foi feito format no atc, já atualizai o xxxxx do msm inclusive a spiderman não da suport para troca dos 3 xxxx e um deles ficou zerado... e continua emergencia. sera que uma flash resolveria ? se alguem tiver disponivel por gentileza compartilhe comigo e com os membros clan. obrigado. Esse assunto de imei não é permito pelas regras. Peço sua compreensão. Faça uma atualização nele com outra flash que pode resolver. Boa sorte. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados