theplayzzz Postado Fevereiro 14, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 Amigos, não sou um entendedor profundo de iPhone. Apareceu aqui na loja um iPhone 7plus que não sai da tela da maçã, a maçã some como se ele fosse iniciar e do nada ela volta, e fica nisso, testei o aparelho na fonte e nada de anormal, então medi os tests points perto do conector E eles apresentam uma resistência muito baixa em relação ao terra, porém essa resistencia oscila mesmo com o aparelho desligado, um amigo meu técnico falou para trocar a u2 , porém não tenho certeza e estou aqui para pedir ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelfdl Postado Fevereiro 14, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 boa noite , já peguei um caso similar , isso aconteceu na troca da tela , fiz a troca da tela dele e começou dar uns problemas no boot, aparecia a tela da maça e sumia e assim ficava, ate eu suspeitar da tela , pois estava normal antes de substituir , ai troquei a tela por uma de marca melhor ai na hora ele ja inicializou normalmente, fica a dica , obs: a tela e da marca AAA Cleyton Moreira e mauricio ramone reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 so pra reforça a dica do rafaelfdl,teste com o flex da camera frontal desconectada, em alguns casos nesse modelo ele fica reiniciando por causa desse flex ou ate mesmo o flex que fica o botaõ home mauricio ramone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theplayzzz Postado Fevereiro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 Fiz o teste removendo todos os flex menos o do power, e ele bate a mesma amperagem de antes, como se tentasse dar boot e nao fosse, ela zera e chega no maximo a uns 300mileA e depois zera de novo, ele nao inicia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro1020 Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 Check corrente u2 colocar corregador ver placa perto dele ou teste point, se tiver algo alterado é ele . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 16, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2021 Agora, theplayzzz disse: Fiz o teste removendo todos os flex menos o do power, e ele bate a mesma amperagem de antes, como se tentasse dar boot e nao fosse, ela zera e chega no maximo a uns 300mileA e depois zera de novo, ele nao inicia. então troca o tristar (u2) e poste resultados mauricio ramone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.