Michelbr Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Usei a vesão atual da Setool v0.915040. O desbloqueio não consome créditos. O cabo usado é o mesmo do motorola V8. É preciso fazer um jumper na placa próximo ao conector do chip : UNLOCK LG Xenon Gr500 in setool W/BOOTMODE Trick by :LEMOR Abaixo o jumper que eu fiz : * Conecte o cabo ao PC ( lembrando cabo motorola V8 ) * Selecione a aba Settings e marque "SIGNED MODE" * Na aba SEMC A2 selecione o modelo GR500 * Coloque a bateria no aparelho de preferência com carga completa e o deixe desligado * Agora clique em "Unlock/Repair" * Conecte o cabo ao ATC. DesbloqueioOK Retire o jumper feito anteriormente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Estarei fixando o seu tópico já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Agosto 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Obrigado pelo fix ^^ fiquei lisonjeado Não tenho como editar e percebi que 2 imagens não aparecem mais : UNLOCK LG Xenon Gr500 in setool W/BOOTMODE Trick by :LEMOR Abaixo o jumper que eu fiz : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p.barrichello Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 boa noite amigo, eu estou com um gr500 aki no laboratorio e to tentando desbloquear ele, mas não estou conseguindo, estou usando o cabo usb no v8 mas a settol não reconhece o aparelho.....muito abrigado e fique com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Outubro 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 boa noite amigo, eu estou com um gr500 aki no laboratorio e to tentando desbloquear ele, mas não estou conseguindo, estou usando o cabo usb no v8 mas a settol não reconhece o aparelho.....muito abrigado e fique com Deus Olá amigo leia novavamente o topico todo comn atençaõ : Fez o jumper descrito no tópico ? Seguiu os passos abaixo : ? * Conecte o cabo ao PC ( lembrando cabo motorola V8 ) * Selecione a aba Settings e marque "SIGNED MODE" * Na aba SEMC A2 selecione o modelo GR500 * Coloque a bateria no aparelho de preferência com carga completa e o deixe desligado * Agora clique em "Unlock/Repair" * Conecte o cabo ao ATC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardofogaca1 Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 ja estou com o meu lg gr500 desbloquiado .. e recebo e envio torpedos normalmente . recebo torpedos com fotos tambem ... so nao consigo enviar torpedos com fotos ... teria alguma outra configuracao ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardofogaca1 Postado Fevereiro 21, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2010 tem como atualizar o sistema do Lg gr500 para tirar as opcoes da AT&T e deixar original de fabrica ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 21, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2010 tem como atualizar o sistema do Lg gr500 para tirar as opcoes da AT&T e deixar original de fabrica ????? Boa Tarde amigo! qual a operadora original dele? Basta você fazer uma atualizaçao com a operadora deseja que o log da AT&T sairá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivanestevesmachado Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Boa noite, amigo fiz tudo que pediu, baixei o setool mas quando tento instalar da esse erro CARD ERROR voces tem alguma solucao? OBS: caso tenha esse procedimento vai funcionar mesmo que celular tenha digitado um codigo de desbloqueio mais de 10 vezes? grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauladegani Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 tem como atualizar o sistema do Lg gr500 para tirar as opcoes da AT&T e deixar original de fabrica ????? Oi Igor Tbem to com um GR500. O meu já veio desbloqueado, mas não consigo usar todas as funções dele por causa das configurações da AT & T. Vc conseguiu algum progresso nisso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Boa noite, amigo fiz tudo que pediu, baixei o setool mas quando tento instalar da esse erro CARD ERROR voces tem alguma solucao? OBS: caso tenha esse procedimento vai funcionar mesmo que celular tenha digitado um codigo de desbloqueio mais de 10 vezes? grato. Caro amigo amigo a setool não é um programa free precisa da box acoplada ao pc para funcionar , no caso aqui os procedimentos e programas são para técnicos que possuem equipamentos como a box setool . Se você não é técnico nem possui equipamento eu o aconselho a procurar uma ssistência técnica pois sem equipamento e connecimento técnico corre o risco de danificar permanentemente seu aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Oi Igor Tbem to com um GR500. O meu já veio desbloqueado, mas não consigo usar todas as funções dele por causa das configurações da AT & T. Vc conseguiu algum progresso nisso?? Olá amigo o seu caso também é o mesmo, os procedimentos e programas aqui mostrados são para técnicos que possuem equipamento , so baixar o programa não adianta não vai funcionar pois não é free precisa da box acoplada ao pc. Para fazer flash neste aparelho precisa ter a box . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 boa noite amigo, eu estou com um gr500 aki no laboratorio e to tentando desbloquear ele, mas não estou conseguindo, estou usando o cabo usb no v8 mas a settol não reconhece o aparelho.....muito abrigado e fique com DeusA forma que o Michelbr explicou é facil de fazer e funciona mesmo, comigo aqui na hora que liguei o aparelho ao cabo usb pediu os drivers, ai eu mandei procurar automaticamente e achou os drivers, apos isso o programa da setool fez o desbloqueio na hora, do jeito que o michael disse, so fazer do jeito que ele disse que nao tem erro vejam a imagem do meu desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 parabens fiz igual e deu tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 amigo queria ´passar esse atc para portugues pode ser de portugal oui br tem a flasch=dele pois no suporte nao encontrei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.