Michelbr Postado Agosto 13, 2009 Postado Agosto 13, 2009 Usei a vesão atual da Setool v0.915040. O desbloqueio não consome créditos. O cabo usado é o mesmo do motorola V8. É preciso fazer um jumper na placa próximo ao conector do chip : UNLOCK LG Xenon Gr500 in setool W/BOOTMODE Trick by :LEMOR Abaixo o jumper que eu fiz : * Conecte o cabo ao PC ( lembrando cabo motorola V8 ) * Selecione a aba Settings e marque "SIGNED MODE" * Na aba SEMC A2 selecione o modelo GR500 * Coloque a bateria no aparelho de preferência com carga completa e o deixe desligado * Agora clique em "Unlock/Repair" * Conecte o cabo ao ATC. DesbloqueioOK Retire o jumper feito anteriormente. Citar
Michael Carvalho Postado Agosto 14, 2009 Postado Agosto 14, 2009 Estarei fixando o seu tópico já. Citar
Michelbr Postado Agosto 14, 2009 Autor Postado Agosto 14, 2009 Obrigado pelo fix ^^ fiquei lisonjeado Não tenho como editar e percebi que 2 imagens não aparecem mais : UNLOCK LG Xenon Gr500 in setool W/BOOTMODE Trick by :LEMOR Abaixo o jumper que eu fiz : Citar
p.barrichello Postado Outubro 18, 2009 Postado Outubro 18, 2009 boa noite amigo, eu estou com um gr500 aki no laboratorio e to tentando desbloquear ele, mas não estou conseguindo, estou usando o cabo usb no v8 mas a settol não reconhece o aparelho.....muito abrigado e fique com Deus Citar
Michelbr Postado Outubro 19, 2009 Autor Postado Outubro 19, 2009 boa noite amigo, eu estou com um gr500 aki no laboratorio e to tentando desbloquear ele, mas não estou conseguindo, estou usando o cabo usb no v8 mas a settol não reconhece o aparelho.....muito abrigado e fique com Deus Olá amigo leia novavamente o topico todo comn atençaõ : Fez o jumper descrito no tópico ? Seguiu os passos abaixo : ? * Conecte o cabo ao PC ( lembrando cabo motorola V8 ) * Selecione a aba Settings e marque "SIGNED MODE" * Na aba SEMC A2 selecione o modelo GR500 * Coloque a bateria no aparelho de preferência com carga completa e o deixe desligado * Agora clique em "Unlock/Repair" * Conecte o cabo ao ATC. Citar
eduardofogaca1 Postado Fevereiro 19, 2010 Postado Fevereiro 19, 2010 ja estou com o meu lg gr500 desbloquiado .. e recebo e envio torpedos normalmente . recebo torpedos com fotos tambem ... so nao consigo enviar torpedos com fotos ... teria alguma outra configuracao ???? Citar
eduardofogaca1 Postado Fevereiro 21, 2010 Postado Fevereiro 21, 2010 tem como atualizar o sistema do Lg gr500 para tirar as opcoes da AT&T e deixar original de fabrica ????? Citar
iGor Almeida® Postado Fevereiro 21, 2010 Postado Fevereiro 21, 2010 tem como atualizar o sistema do Lg gr500 para tirar as opcoes da AT&T e deixar original de fabrica ????? Boa Tarde amigo! qual a operadora original dele? Basta você fazer uma atualizaçao com a operadora deseja que o log da AT&T sairá! Citar
ivanestevesmachado Postado Novembro 4, 2010 Postado Novembro 4, 2010 Boa noite, amigo fiz tudo que pediu, baixei o setool mas quando tento instalar da esse erro CARD ERROR voces tem alguma solucao? OBS: caso tenha esse procedimento vai funcionar mesmo que celular tenha digitado um codigo de desbloqueio mais de 10 vezes? grato. Citar
pauladegani Postado Janeiro 5, 2011 Postado Janeiro 5, 2011 tem como atualizar o sistema do Lg gr500 para tirar as opcoes da AT&T e deixar original de fabrica ????? Oi Igor Tbem to com um GR500. O meu já veio desbloqueado, mas não consigo usar todas as funções dele por causa das configurações da AT & T. Vc conseguiu algum progresso nisso?? Citar
Michelbr Postado Janeiro 5, 2011 Autor Postado Janeiro 5, 2011 Boa noite, amigo fiz tudo que pediu, baixei o setool mas quando tento instalar da esse erro CARD ERROR voces tem alguma solucao? OBS: caso tenha esse procedimento vai funcionar mesmo que celular tenha digitado um codigo de desbloqueio mais de 10 vezes? grato. Caro amigo amigo a setool não é um programa free precisa da box acoplada ao pc para funcionar , no caso aqui os procedimentos e programas são para técnicos que possuem equipamentos como a box setool . Se você não é técnico nem possui equipamento eu o aconselho a procurar uma ssistência técnica pois sem equipamento e connecimento técnico corre o risco de danificar permanentemente seu aparelho. Citar
Michelbr Postado Janeiro 5, 2011 Autor Postado Janeiro 5, 2011 Oi Igor Tbem to com um GR500. O meu já veio desbloqueado, mas não consigo usar todas as funções dele por causa das configurações da AT & T. Vc conseguiu algum progresso nisso?? Olá amigo o seu caso também é o mesmo, os procedimentos e programas aqui mostrados são para técnicos que possuem equipamento , so baixar o programa não adianta não vai funcionar pois não é free precisa da box acoplada ao pc. Para fazer flash neste aparelho precisa ter a box . Citar
juninho celular Postado Abril 1, 2011 Postado Abril 1, 2011 boa noite amigo, eu estou com um gr500 aki no laboratorio e to tentando desbloquear ele, mas não estou conseguindo, estou usando o cabo usb no v8 mas a settol não reconhece o aparelho.....muito abrigado e fique com DeusA forma que o Michelbr explicou é facil de fazer e funciona mesmo, comigo aqui na hora que liguei o aparelho ao cabo usb pediu os drivers, ai eu mandei procurar automaticamente e achou os drivers, apos isso o programa da setool fez o desbloqueio na hora, do jeito que o michael disse, so fazer do jeito que ele disse que nao tem erro vejam a imagem do meu desbloqueio Citar
consertocel Postado Fevereiro 1, 2013 Postado Fevereiro 1, 2013 amigo queria ´passar esse atc para portugues pode ser de portugal oui br tem a flasch=dele pois no suporte nao encontrei Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.