el loko Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 ola galera, toh c duvidas d q maneira eu conecto o z550 na se tool, jah tentei d formas mas o programa naum o reconhece, conto c a ajuda d tdos vcs.grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 ola galera, toh c duvidas d q maneira eu conecto o z550 na se tool, jah tentei d formas mas o programa naum o reconhece, conto c a ajuda d tdos vcs.grato. Não tem misterio, é a mesma coisa que os outros, segura a tecla C e conecte o cabo USB, se for utilizar o RJ45 é só conectar direto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Janeiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 eu jah tinha tentado conectah lo via usb e naum tinha reconhecido e nem pelo cabo rj45, mas pluguei novamente o cabo usb, demorou um tempo mas o prog reconheceu e desbloqueio c sucesso, mto obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados