MATHEUS LAZZAROTTO Postado Março 2, 2021 Postado Março 2, 2021 Amigos boa noite estou com um A50 505GT binario 6 ele esta com o touch travado pois a tela é de primeira linha e fou atualizado para o android 10 alguem sabe como fazer para eu resolver. Citar
Jay PI Postado Março 2, 2021 Postado Março 2, 2021 6 horas atrás, MATHEUS LAZZAROTTO disse: Amigos boa noite estou com um A50 505GT binario 6 ele esta com o touch travado pois a tela é de primeira linha e fou atualizado para o android 10 alguem sabe como fazer para eu resolver. Mesmo procedimento do binário 5. Citar
MATHEUS LAZZAROTTO Postado Março 2, 2021 Autor Postado Março 2, 2021 sim so que não acho uma rom binary 6 para resolver esse problema ou tem algum método para botar uma binaria 5 Citar
Arthur Gama Postado Março 3, 2021 Postado Março 3, 2021 Bom dia amigo, o procedimento você utiliza o TWRP para instalar a rom, portanto recomendo que de uma olhada neste tópico aqui para te auxiliar melhor https://www.clangsm.com.br/topic/136162-solução-sm-a505gt-binary-u5-fix-touch-problem/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.