MATHEUS LAZZAROTTO Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 Amigos boa noite estou com um A50 505GT binario 6 ele esta com o touch travado pois a tela é de primeira linha e fou atualizado para o android 10 alguem sabe como fazer para eu resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 6 horas atrás, MATHEUS LAZZAROTTO disse: Amigos boa noite estou com um A50 505GT binario 6 ele esta com o touch travado pois a tela é de primeira linha e fou atualizado para o android 10 alguem sabe como fazer para eu resolver. Mesmo procedimento do binário 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS LAZZAROTTO Postado Março 2, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2021 sim so que não acho uma rom binary 6 para resolver esse problema ou tem algum método para botar uma binaria 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Março 3, 2021 Compartilhar Postado Março 3, 2021 Bom dia amigo, o procedimento você utiliza o TWRP para instalar a rom, portanto recomendo que de uma olhada neste tópico aqui para te auxiliar melhor https://www.clangsm.com.br/topic/136162-solução-sm-a505gt-binary-u5-fix-touch-problem/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.