diegopalma Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Boa tarde galera Estou com 3 ex112 vivo , que não aceita os seus respectivos codigos de subsidio , ja tentei segurar alt e nada , quem ja teve algo parecido ajuda ae!!!!!!!!!!!!! OBS:Todos os codigos corretos , conferidos tanto na vivo quanto na motorola e batem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Boa tarde galera Estou com 3 ex112 vivo , que não aceita os seus respectivos codigos de subsidio , ja tentei segurar alt e nada , quem ja teve algo parecido ajuda ae!!!!!!!!!!!!! OBS:Todos os codigos corretos , conferidos tanto na vivo quanto na motorola e batem amigo quando inserido o chip de outra operadora, qual a mensagem que aparece na tela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Janeiro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 como ja disse em cima no post anterior , abre normal para digitar a senha , mesmo a senha estando certa da erro na senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 como ja disse em cima no post anterior , abre normal para digitar a senha , mesmo a senha estando certa da erro na senha Rapaz, eu gero códigos e seu como é, é bem provavel que p código esteja errado mesmo, vou citar um exemplo, tenta gerar um A45 na motorola, nunca vai conseguir, sempre código invalido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Janeiro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Sim heitor ja aconteceu comigo varias vezes , Mas o que eu to achando engraçado e que 3 do mesmo modelo e da operadora vivo da esse erro , e não e codigo , ja pedi um amigo que trabalha em uma assistencia da motorola e o codigo tb da errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivisson tracudo Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Sim heitor ja aconteceu comigo varias vezes , Mas o que eu to achando engraçado e que 3 do mesmo modelo e da operadora vivo da esse erro , e não e codigo , ja pedi um amigo que trabalha em uma assistencia da motorola e o codigo tb da errado Bem eu efetuei o meu Desbloqueio atraves do código que a vivo me deu e esse código é 1025573768172577 no motorola Ex112 que possuo. pra isso bastou eu colocar o chip de outra operadora e funcionou ok! espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavithus Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Amigo . tente fazer o desbloqueio somente com a operadora vivo, ou com a spider. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Amigo . tente fazer o desbloqueio somente com a operadora vivo, ou com a spider. Seja bem vindo ao clan gsm; Para que tenha uma boa estadia no clan, comece lendo as regras do mesmo. Uma delas é não responder tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo. Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.