diegopalma Postado Janeiro 28, 2011 Postado Janeiro 28, 2011 Boa tarde galera Estou com 3 ex112 vivo , que não aceita os seus respectivos codigos de subsidio , ja tentei segurar alt e nada , quem ja teve algo parecido ajuda ae!!!!!!!!!!!!! OBS:Todos os codigos corretos , conferidos tanto na vivo quanto na motorola e batem Citar
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 28, 2011 Postado Janeiro 28, 2011 Boa tarde galera Estou com 3 ex112 vivo , que não aceita os seus respectivos codigos de subsidio , ja tentei segurar alt e nada , quem ja teve algo parecido ajuda ae!!!!!!!!!!!!! OBS:Todos os codigos corretos , conferidos tanto na vivo quanto na motorola e batem amigo quando inserido o chip de outra operadora, qual a mensagem que aparece na tela? Citar
diegopalma Postado Janeiro 29, 2011 Autor Postado Janeiro 29, 2011 como ja disse em cima no post anterior , abre normal para digitar a senha , mesmo a senha estando certa da erro na senha Citar
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 29, 2011 Postado Janeiro 29, 2011 como ja disse em cima no post anterior , abre normal para digitar a senha , mesmo a senha estando certa da erro na senha Rapaz, eu gero códigos e seu como é, é bem provavel que p código esteja errado mesmo, vou citar um exemplo, tenta gerar um A45 na motorola, nunca vai conseguir, sempre código invalido. Citar
diegopalma Postado Janeiro 29, 2011 Autor Postado Janeiro 29, 2011 Sim heitor ja aconteceu comigo varias vezes , Mas o que eu to achando engraçado e que 3 do mesmo modelo e da operadora vivo da esse erro , e não e codigo , ja pedi um amigo que trabalha em uma assistencia da motorola e o codigo tb da errado Citar
deivisson tracudo Postado Fevereiro 11, 2011 Postado Fevereiro 11, 2011 Sim heitor ja aconteceu comigo varias vezes , Mas o que eu to achando engraçado e que 3 do mesmo modelo e da operadora vivo da esse erro , e não e codigo , ja pedi um amigo que trabalha em uma assistencia da motorola e o codigo tb da errado Bem eu efetuei o meu Desbloqueio atraves do código que a vivo me deu e esse código é 1025573768172577 no motorola Ex112 que possuo. pra isso bastou eu colocar o chip de outra operadora e funcionou ok! espero ter ajudado. Citar
flavithus Postado Maio 28, 2011 Postado Maio 28, 2011 Amigo . tente fazer o desbloqueio somente com a operadora vivo, ou com a spider. Citar
André Gomes Postado Maio 28, 2011 Postado Maio 28, 2011 Amigo . tente fazer o desbloqueio somente com a operadora vivo, ou com a spider. Seja bem vindo ao clan gsm; Para que tenha uma boa estadia no clan, comece lendo as regras do mesmo. Uma delas é não responder tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo. Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.