Este é um post popular. Felipe Bahir Postado Março 4, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 4, 2021 Pessoal, estou passando aqui pra deixar uma dica pra quem quer usar o arquivo disponível no ClanSoft para remoção de conta Mi do modelo Mi 9 Lite! Baixei este arquivo ~> https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11456 Nas instruções diz para extrair o arquivo *images*, passar o firmware pela UMT e posteriormente usar o Reset FRP na própria UMT; porém pela UMT não consegui fazer de modo algum, pois sempre dava erro de loader ou de autenticação; e mesmo usando créditos para autenticar apresentou erro. Então após pesquisas, eu fiz da seguinte forma: 1. Usando a Chimera. 2. Colocar o aparelho em Modo EDL. 3. Escolher o modelo Mi 8 SE que tem o mesmo processador do Mi 9 Lite. 4. Escolher a opção Update Firmware e escolher o arquivo images.zip e fazer a instalação do mesmo. 5. Após o flash concluído com sucesso, colocar o aparelho em Modo EDL novamente. 6. Escolher novamente o modelo Mi 8 SE. 7. Escolher a opção Reset FRP. 8. Pronto, agora é só conectar a bateria e ligar o aparelho que o mesmo vai iniciar sem conta Mi. Espero ter ajudado! yeye, 123adilson, d.l cell e 3 outros reagiu a isso 4 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikemgf Postado Março 9, 2021 Compartilhar Postado Março 9, 2021 Boa! Obrigado por compartilhar. Felipe Bahir reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik_15 Postado Abril 9, 2021 Compartilhar Postado Abril 9, 2021 Também consegui pela Miracle Xiaomi tool. 1. extrair o arquivo zip. 2. na miracle selecione rawprogram0.xml. 3. selecione "start flashing". 4. ponha novamente em edl e va na opção "remove mi account" 5. ponha novamente em edl e va na opção "remove FRP" Pronto!!! Felipe Bahir, yeye e d.l cell reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeye Postado Maio 4, 2021 Compartilhar Postado Maio 4, 2021 muito bom post. nao sei se foi erro meu ou cabe salientar que depois de todo o proceso nao se pode atualizar o dispositivo pois volta a travar . procedimento feito con chimera d.l cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bahir Postado Maio 13, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2021 Em 04/05/2021 em 09:54, yeye disse: muito bom post. nao sei se foi erro meu ou cabe salientar que depois de todo o proceso nao se pode atualizar o dispositivo pois volta a travar . procedimento feito con chimera Sim, não se pode atualizar e nem utilizar a conta Mi no aparelho... Mas pode resetar sem problemas! d.l cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WillianGja Postado Junho 24, 2021 Compartilhar Postado Junho 24, 2021 Não consigo usar o miracle xiaomi E pela umt não faz Sera q as proximas atualizaçoes Ja vai ter esses modelos 9 lite , 8 se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandin787 Postado Dezembro 6, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2021 boa tarde galera eu usei loader do mi 8 lite e deu certo pela umt. Aldinei Jose e Marcello Barbosa reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
russao Postado Janeiro 3, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2022 aqui fiz na octoplus mas o aparelho so fica reiniciando nao liga . alguma dica ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandin787 Postado Janeiro 3, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2022 depois fiz meu ficou tbm ai dei um resset de fabrica ai deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Fevereiro 24, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2022 Em 06/12/2021 em 13:18, nandin787 disse: boa tarde galera eu usei loader do mi 8 lite e deu certo pela umt. Olá, poderia me dizer, qual arquivo, especificamente, usou? Desde já, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.