Sanmyo Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Tô com um GS107 da vivo a trilha do jumper foi arrancada, como podem ver na foto. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=16829&d=1296248321 Tem como eu recuperar essa trilha? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Aqui tem um post do Srº Zaqueu Rocha que fez resolveu um problema de trilha detonada. De uma olhada e ve se ajuda. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/15333-jumper-do-microfone-lg-gs107.html Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Olhe amigo que aonde está arrancado ainda tem um pedacinho de solda pelo o que mostra a foto.... Voce faz assim solte a ponta do fio neste pedacinho de solta que ainda resta e pucha ate o capacitor da ponta e pronto,só testar... Boa sorte... By Caucaia Celulares........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Na verdade, onde esse ponto foi arrancado não é um pedaço de solda, mas já é uma parte dourada da placa exposta, mas por conta da foto do microscópio ficou com a mesma cor como se fosse solda... pude fazer a seguinte relação observando o manual de serviço. O contato que foi arrancado é o PINO 1 do FL301, que seguindo a trilha vai para o PINO 15 da U301. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=16880&d=1296302646 O correto seria fazer o jumper diretamente para esse ponto ou não? Tem como fazer, já que é uma peça SMD ou recuperar mesmo o ponto de solda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 posso estar enganado, mas acho que ta indo para o pino 17 e nao 15 peguei um igual aqui e to tentando se conseguir posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Ok deu certo mesmo aqui estou postando um esquema do jumper pra ajudar o amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Ok deu certo mesmo aqui estou postando um esquema do jumper pra ajudar o amigo Amigo, obrigado pela ajuda, mas teria como postar uma foto da placa com o jumper? se poder que seja bem grande por favor... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Acho que o dezenho tá muito claro, aliás já tá bem claro até mesmo no esquema elétrico. e ainda tem que botar a foto ? gosto muito de ajudar aos amigos aqui do forum no que eu poder, mas falta a algusn "técnicos", primeiro, conhecimento técnico e depois botar a cabeça um pouquinho pra funcionar, parar e pensar, ta tudo ali no esquema elétrico. se você recebe sempre tudo bem mastigadinho, nunca vai aprender a fazer sozinho. mas aí vai a foto. abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Claro que a figura enviada por vc estava clara sim... só fiquei na dúvida e quis esclarecer a relação se realmente ia para o pino 15 ou 17... Mas muito obrigado pela ajuda... será de grande valia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.