novaes Postado Março 6, 2021 Compartilhar Postado Março 6, 2021 bom dia todos, estou com um j600 que molhou, porem ele liga normal mas nao carrega, fiz banho quimico, troca de conector de carga mas continua a nao carregar, porem percebi que entra corrente normal no conector de carga mas nao chega no conector de bateria, alguem sabe uma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Março 6, 2021 Compartilhar Postado Março 6, 2021 Qual o modelo exato do Seu J600? J600F/G/GT 2 horas atrás, novaes disse: bom dia todos, estou com um j600 que molhou, porem ele liga normal mas nao carrega, fiz banho quimico, troca de conector de carga mas continua a nao carregar, porem percebi que entra corrente normal no conector de carga mas nao chega no conector de bateria, alguem sabe uma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Março 6, 2021 Compartilhar Postado Março 6, 2021 Ja que não Respondeu, aqui ta um breve resumo do que você pode estar verificando. Faça os testes como esta descrito no texto. Caso esteja tudo ok, nos retorne. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Março 23, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2021 me desculpa a demora amigo, fiz como esta no desenho, agora chega energia no conector de bateria mas o aparelho nao liga, pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.