leocelular Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Tou com um Sony Ericsson K800a apos passar a flesh num aceita nehum chip ele é cid 52 e eu num tenho o chip curinga aguem tem uma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bcapitulino Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 tenta novamente outra flash..essa flash pode está dando conflito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocelular Postado Agosto 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Ele é da T-Mobile, e num tenho o chip de origem dele,,, quando o cliente trousse ele tava desbloqueiado oi tim e claro, ae depois da Flash num aceita nehum chip com a menssagem inssira o chip correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocelular Postado Agosto 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Eu passei a Flash Generic e America 2 ,,, mas o systema de desbloqueio que eu conheço dele vou precisar do chip de origem e é inpossivel eu ter ele,,, me informe um procedimento de desbloqueio sem chip de origem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Antes de postar deveria nos informa qual equipamento possui, Se tens a SE TOOL, Deveria abrir este tópico na sala da mesma, Ou fazer uma pequena pesquisa. Desta vez não irei adverti ninguém, mais estarei de olho. Desbloqueio Sony Ericsson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocelular Postado Agosto 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Michael eu não coloquei na parte de Setool pois possuio varias Box e as veses não so a settol tem solução achei melhor colocar na parte da marca do ap ,,, sobre pesquisa eu fiz varias e não achei nada a respeito sobre o assunto e determinadas soluçoes Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Escolha uma ferramenta e vamos a luta, Não adianta colocar na Sala Sony Ericsson pois de qualquer forma focaremos em apenas uma ferramenta, No mais vamos ao que interessa, Caso o procedimento acima não resolva sua situação utilize ESTE, Indicação do Ary Braga. Michael eu não coloquei na parte de Setool pois possuio varias Box e as veses não so a settol tem solução achei melhor colocar na parte da marca do ap ,,, sobre pesquisa eu fiz varias e não achei nada a respeito sobre o assunto e determinadas soluçoes Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocelular Postado Agosto 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Michael eu fiz esse procedimento de ary so q ele pede pra colocar o chip de origem... mas eu não tenhp chip de origem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Nenhum dos dois procedimentos funcionaram? Os dois não precisa usar Chip de Origem, Siga o procedimento a risca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Michael eu fiz esse procedimento de ary so q ele pede pra colocar o chip de origem... mas eu não tenhp chip de origem... Como Michael citou amigo, o 2° procedimento não precisa de CHIP leia com atenção que verá isso. Faço todos assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocelular Postado Agosto 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 tem q ser a versão v0.914019 ou superior funciona ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 tem q ser a versão v0.914019 ou superior funciona ? Tem que ser essa versão amigo, você tem que seguir o tutorial desde o começo e baixar tudo que tem nele inclusive essa versão (v0.914019), não tem erro, faça como estar no tópico que terá sucesso com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.