Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Ele é da T-Mobile, e num tenho o chip de origem dele,,, quando o cliente trousse ele tava desbloqueiado oi tim e claro, ae depois da Flash num aceita nehum chip com a menssagem inssira o chip correto.

Postado

Eu passei a Flash Generic e America 2 ,,, mas o systema de desbloqueio que eu conheço dele vou precisar do chip de origem e é inpossivel eu ter ele,,, me informe um procedimento de desbloqueio sem chip de origem..

Postado

Michael eu não coloquei na parte de Setool pois possuio varias Box e as veses não so a settol tem solução achei melhor colocar na parte da marca do ap ,,, sobre pesquisa eu fiz varias e não achei nada a respeito sobre o assunto e determinadas soluçoes Obrigado pela atenção.

Postado

Escolha uma ferramenta e vamos a luta, Não adianta colocar na Sala Sony Ericsson pois de qualquer forma focaremos em apenas uma ferramenta, No mais vamos ao que interessa, Caso o procedimento acima não resolva sua situação utilize ESTE, Indicação do Ary Braga.

Michael eu não coloquei na parte de Setool pois possuio varias Box e as veses não so a settol tem solução achei melhor colocar na parte da marca do ap ,,, sobre pesquisa eu fiz varias e não achei nada a respeito sobre o assunto e determinadas soluçoes Obrigado pela atenção.

Postado

Michael eu fiz esse procedimento de ary so q ele pede pra colocar o chip de origem... mas eu não tenhp chip de origem...

Como Michael citou amigo, o 2° procedimento não precisa de CHIP leia com atenção que verá isso.

Faço todos assim.

Postado

tem q ser a versão v0.914019 ou superior funciona ?

Tem que ser essa versão amigo, você tem que seguir o tutorial desde o começo e baixar tudo que tem nele inclusive essa versão (v0.914019), não tem erro, faça como estar no tópico que terá sucesso com certeza.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...