Felipe Pessoa Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Ola amigo estou com um LG me 970 morto após uma tentativa de atualização. Fui terceirizar esse serviço e o atc acabo morto gostaria de saber dos amigo se é possível reviver esse atc utilizando a hwk e qual cabo devo usar? Agradeço a ajuda de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Ola amigo estou com um LG me 970 morto após uma tentativa de atualização. Fui terceirizar esse serviço e o atc acabo morto gostaria de saber dos amigo se é possível reviver esse atc utilizando a hwk e qual cabo devo usar? Agradeço a ajuda de todos! Rapaz, HWK vai ser complicado, vc não teria Z3x LG, Octopus ou Vygis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Eu aqui, por enquanto também tercerizo flash, e como tenho sofrido com dores de cabeça por conta disso, está morrendo diretos os LG, ai tem que passar novamente uma flash, e repair eprom. Mas agora como nao tenho box no momento, nao sei lhe informar se passa na HWK, mas ao que me lembre, eh meio complicadinho. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Sr. Heitor no momento so a HWK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Ola amigo estou com um LG me 970 morto após uma tentativa de atualização. Fui terceirizar esse serviço e o atc acabo morto gostaria de saber dos amigo se é possível reviver esse atc utilizando a hwk e qual cabo devo usar? Agradeço a ajuda de todos! Amigo vc pode selecionar na aba "Infineon" (IF) o modelo KE970, que é o mesmo que ME970 e utilizar o cabo é o KG800. Use o software atualizado, com todas as minor instaladas que é bem provável que de certo. Tenta ai e posta se deu certo. A HWK faz o desbloqueio desse aparelho, portanto é normal que faça a flash também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Fevereiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Infelizmente o jeito foi substituir a pci completa agradeço a todos encerrado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.