André Gomes Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Amigos me veio uma cliente com apenas a parte de baixo do E215l. (carcaça + placa ) Consegui a parte de cima inteira e montei. Só que quando ligo o display interno fica todo embaralhado. O externo, perfeito. (Testei varios flex e displays - originais). Me ajudem a desvendar esse misterio. Abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Amigos me veio uma cliente com apenas a parte de baixo do E215l. (carcaça + placa ) Consegui a parte de cima inteira e montei. Só que quando ligo o display interno fica todo embaralhado. O externo, perfeito. (Testei varios flex e displays - originais). Me ajudem a desvendar esse misterio. Abraço a todos Amigo as peça do mesmo sao originais,verfique se o mesmo tenha marca de queda e faça uma atualizaçao de software pra gente descartar essa possibilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Meu amigo, verifique os componentes que ficam ao redor do conector do flex, estou lhe enviando essa imagem para saber de qual se trata, mas se quiser fazer o jumper igual para testar pode fazer, mas primeiramente de uma ressolda nos mesmos. Abç http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4825-samsung-e215-tela-branca.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Estarei fazendo os reparos e logo posto resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz gimenes Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 seria bom primeiro vc ressoldar a pontes resistivas que onde ira fazer o procedimento caso não funcione pois ja peguei varios que so foi uma resoldage antes de fazer os jupers e esses componentes (ponte resistiva) e encontado em placas de x480 etc. epero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcinhopontal Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Amigos aproveitando a troca de informações, estava com um aparelho com o mesmo problema, resoldei os componentes que ficam perto do conector do flex e deu certo ficou bom. Agradeço pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2011 Jumper feito, problema sanado. Grato e abraço a todos. Srs moderadores, Podem fechar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados