marllon Postado Janeiro 29, 2011 Postado Janeiro 29, 2011 olá .. to com um nokia 1661 rh121 dando contact service, já passei a ultima ve.. de flash e nada !! já foi feito desbloqueio do mesmo e nada tbm !!! alguém sabe algum procedimento para esse aparelho ?? Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 29, 2011 Postado Janeiro 29, 2011 olá .. to com um nokia 1661 rh121 dando contact service, já passei a ultima ve.. de flash e nada !! já foi feito desbloqueio do mesmo e nada tbm !!! alguém sabe algum procedimento para esse aparelho ?? Amigo segue esse tópico. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/14113-contact-servi%E7o-1661-a.html Citar
marllon Postado Janeiro 29, 2011 Autor Postado Janeiro 29, 2011 já foi feito esses procedimentos amigos !!! até consegui com algun aparelhos .. só q esse não ke mesmo !!! Citar
Pastor Ernane Postado Janeiro 31, 2011 Postado Janeiro 31, 2011 amigo to com um atc assim,eu mudei ele de carcaça e ele começou dá cotact service onde quero chegar é:troque ele de carcaça e faça o teste,nao custa nada Citar
Israel Telles Postado Janeiro 31, 2011 Postado Janeiro 31, 2011 Se por ventura resolver com a dica do Sr.Ernane, significa que, existe algum ponto da carcaça que está fechando curto na placa !! Mas a minha dica, seria verificar pontos de oxidação na placa além de dar um banho e uma ressolda geral. Post resultados.abç Citar
marllon Postado Janeiro 31, 2011 Autor Postado Janeiro 31, 2011 agora a situação é putra .. eu passei por ultima vez a flash .. ultima verssão !! e ao retornar o cel, ele veio com tela branca !! agora me vi em apuros !! ja passei varias flashes e nada !! pensei am até passar um com verssão inferior, mais dizem q o aparelho morre !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.