Felipao Celulares Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 amigos preciso do jamp do sim card do sansu e215 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 amigos preciso do jamp do sim card do sansu e215 Amigo quais procedimento vc realizou no mesmo,ta com alguma trilha rompida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 amigos preciso do jamp do sim card do sansu e215 Meu amigo, todas as trilhas estão visivelmente seu destino, até seus respectivos componentes. Se não me falha a memória são três na parte superior do Case Sim, e 2 abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipao Celulares Postado Janeiro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 amigo as trilas do capacinto aracadas achei os capicintor mais nao tem trilha pra colocar de volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Teria como postar uma imagem para que eu e todos os técnicos possam ver e lhe ajudar ? Uma imagem bem nítida pois assim eu, por exemplo, iria utilizar ela mesma para desenhar jumpers necessários. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.