xpnpetro Postado Janeiro 29, 2011 Postado Janeiro 29, 2011 Olá meus amigos estou aki com um J700i sem sair o som da campainha, porém a o audio está perfeito, creio eu q seja em uma das duas placas pois já troquei vários fléxis e o problema pessiste. AGUARDO RESPOSTA OBG. Citar
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 29, 2011 Postado Janeiro 29, 2011 Olá meus amigos estou aki com um J700i sem sair o som da campainha, porém a o audio está perfeito, creio eu q seja em uma das duas placas pois já troquei vários fléxis e o problema pessiste. AGUARDO RESPOSTA OBG. Faça a Troca do mesmo amigo .! (campahia ) Citar
xpnpetro Postado Janeiro 29, 2011 Autor Postado Janeiro 29, 2011 caro vinicius testeis outra campainha mais msm assim continua o problema, e tb tive a certeza q o problema é na placa pois abrir outro aparelho do mesmo e pude comprovar ao testar outra placa no msm fléxi e com a mesma campainha, agora só resta saber onde está o problema? Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 29, 2011 Postado Janeiro 29, 2011 caro vinicius testeis outra campainha mais msm assim continua o problema, e tb tive a certeza q o problema é na placa pois abrir outro aparelho do mesmo e pude comprovar ao testar outra placa no msm fléxi e com a mesma campainha, agora só resta saber onde está o problema? Amigo tente esse procedimento. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-20.html#post9269 Citar
mastertech Postado Maio 3, 2011 Postado Maio 3, 2011 Bom dia amigos, assim como o amigo "xpnpetro" to com o mesmo problema, mas o meu a campanhia é perfeita só na chamada que não funciona, fica chiando muito, ja procurei e vi esses links que mostram o esquema do j700, mas o meu é J700i e pelo que vejo a placa tem diferenças, alguem confirma isso? O componente U403 não identifiquei na placa. Aguardo respostas!! Obrigado:sad: Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 3, 2011 Postado Maio 3, 2011 Bom dia amigos, assim como o amigo "xpnpetro" to com o mesmo problema, mas o meu a campanhia é perfeita só na chamada que não funciona, fica chiando muito, ja procurei e vi esses links que mostram o esquema do j700, mas o meu é J700i e pelo que vejo a placa tem diferenças, alguem confirma isso? O componente U403 não identifiquei na placa. Aguardo respostas!! Obrigado:sad: Amigo verifique possível oxidação no componente citado na imagem,faça uma ressolda no mesmo. j700 Solução para o audio Citar
anjossk8 Postado Julho 16, 2011 Postado Julho 16, 2011 amigos estou com o mesmo problema porem esse esquema se aplica ao j700 e o meu aparelho é j700i que tem componentes diferentes alguem teria o esquema? Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 16, 2011 Postado Julho 16, 2011 amigos estou com o mesmo problema porem esse esquema se aplica ao j700 e o meu aparelho é j700i que tem componentes diferentes alguem teria o esquema? Verifique aqui no manual. Samsung SGH-J700i Manual Técnico Completo Citar
cdpower Postado Agosto 11, 2011 Postado Agosto 11, 2011 amigo já peguei um assim mesmo e tive sucesso fazendo uma oxidação na placa e uma resolda na campainha. Citar
luciomoura Postado Agosto 11, 2011 Postado Agosto 11, 2011 amigo o j700 e diferente do j700i eu tava com um que dava audio mas nao tocava na hora da chamada eu so dei um resete nele e ele vou tou au normal espero ter ajudado Citar
franciscoam2011 Postado Setembro 11, 2011 Postado Setembro 11, 2011 Olá meus amigos estou aki com um J700i sem sair o som da campainha, porém a o audio está perfeito, creio eu q seja em uma das duas placas pois já troquei vários fléxis e o problema pessiste. AGUARDO RESPOSTA OBG. amigo ja peguei varios com o mesmo problema não é dificil teste a camp si tiver legal teste o flex si tiver ok faça uma limpeza no conector de carga com um pincel e com alcool soparnol do celular si tiver uma pegrena umidade ja dar este defeito Citar
alejandro cortes Postado Maio 21, 2012 Postado Maio 21, 2012 cara eu tanbem to cpon un celular de ese jeito e aplaca com certeza o problema q nao sei como copncertar esa placa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.