xpnpetro Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Olá meus amigos estou aki com um J700i sem sair o som da campainha, porém a o audio está perfeito, creio eu q seja em uma das duas placas pois já troquei vários fléxis e o problema pessiste. AGUARDO RESPOSTA OBG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Olá meus amigos estou aki com um J700i sem sair o som da campainha, porém a o audio está perfeito, creio eu q seja em uma das duas placas pois já troquei vários fléxis e o problema pessiste. AGUARDO RESPOSTA OBG. Faça a Troca do mesmo amigo .! (campahia ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpnpetro Postado Janeiro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 caro vinicius testeis outra campainha mais msm assim continua o problema, e tb tive a certeza q o problema é na placa pois abrir outro aparelho do mesmo e pude comprovar ao testar outra placa no msm fléxi e com a mesma campainha, agora só resta saber onde está o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 caro vinicius testeis outra campainha mais msm assim continua o problema, e tb tive a certeza q o problema é na placa pois abrir outro aparelho do mesmo e pude comprovar ao testar outra placa no msm fléxi e com a mesma campainha, agora só resta saber onde está o problema? Amigo tente esse procedimento. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-20.html#post9269 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastertech Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Bom dia amigos, assim como o amigo "xpnpetro" to com o mesmo problema, mas o meu a campanhia é perfeita só na chamada que não funciona, fica chiando muito, ja procurei e vi esses links que mostram o esquema do j700, mas o meu é J700i e pelo que vejo a placa tem diferenças, alguem confirma isso? O componente U403 não identifiquei na placa. Aguardo respostas!! Obrigado:sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Bom dia amigos, assim como o amigo "xpnpetro" to com o mesmo problema, mas o meu a campanhia é perfeita só na chamada que não funciona, fica chiando muito, ja procurei e vi esses links que mostram o esquema do j700, mas o meu é J700i e pelo que vejo a placa tem diferenças, alguem confirma isso? O componente U403 não identifiquei na placa. Aguardo respostas!! Obrigado:sad: Amigo verifique possível oxidação no componente citado na imagem,faça uma ressolda no mesmo. j700 Solução para o audio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anjossk8 Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 amigos estou com o mesmo problema porem esse esquema se aplica ao j700 e o meu aparelho é j700i que tem componentes diferentes alguem teria o esquema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 amigos estou com o mesmo problema porem esse esquema se aplica ao j700 e o meu aparelho é j700i que tem componentes diferentes alguem teria o esquema? Verifique aqui no manual. Samsung SGH-J700i Manual Técnico Completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cdpower Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 amigo já peguei um assim mesmo e tive sucesso fazendo uma oxidação na placa e uma resolda na campainha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciomoura Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 amigo o j700 e diferente do j700i eu tava com um que dava audio mas nao tocava na hora da chamada eu so dei um resete nele e ele vou tou au normal espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscoam2011 Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Olá meus amigos estou aki com um J700i sem sair o som da campainha, porém a o audio está perfeito, creio eu q seja em uma das duas placas pois já troquei vários fléxis e o problema pessiste. AGUARDO RESPOSTA OBG. amigo ja peguei varios com o mesmo problema não é dificil teste a camp si tiver legal teste o flex si tiver ok faça uma limpeza no conector de carga com um pincel e com alcool soparnol do celular si tiver uma pegrena umidade ja dar este defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejandro cortes Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 cara eu tanbem to cpon un celular de ese jeito e aplaca com certeza o problema q nao sei como copncertar esa placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.