xpnpetro Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Olá amigos aki eu mais uma vez só q agora com j700L sem aceitar o chip aguem tem alguma sugestão? aguardo resposta obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Olá amigos aki eu mais uma vez só q agora com j700L sem aceitar o chip aguem tem alguma sugestão? aguardo resposta obg. Amigo tente esse procedimento. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-20.html#post9269 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Olá amigos aki eu mais uma vez só q agora com j700L sem aceitar o chip aguem tem alguma sugestão? aguardo resposta obg. Boa tarde sr. xpnpetro você ja fez os procedimentos básicos ? Testou com outros chips, fez limpeza, ressolda, troca do leitor de sim card, atualização de soft? Se não fassa, caso não venha ater exito fassa o procedimento indicado pelo nosso amigo Reginaldo. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.