felipe- Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 kp260 e kp265 so indo ate 66% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 kp260 e kp265 so indo ate 66% Faça Atualização de Software com bateria 100% carregada. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-2.html#post15534 http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-7.html#post34222 Se caso Persistir o Problema Faça um Print da imagem de erro e poste. Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 kp260 e kp265 so indo ate 66% Configure a velocidade em "Baud Rate" para uma velocidade mais baixa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rodrigues Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Aconteceu a mesma coisa comigo ,chegou dois KP265, e os mesmo estão dando este erro ,eu vou passar essas flash pra ver se resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Aconteceu a mesma coisa comigo ,chegou dois KP265, e os mesmo estão dando este erro ,eu vou passar essas flash pra ver se resolve Tente fazer o procedimento mantendo o PWR sempre pressionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Tente fazer o procedimento mantendo o PWR sempre pressionado. por favor , podem me passar o procedimento para passar a flash deste modelo pela z3x? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquiles Carvalho Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 kp260 e kp265 so indo ate 66% Necessário saber qual ferramenta esta usando... Geralmente se usa a vigys pra lg...se vc usa essa ferramenta...procure passar uma full-flash na velocidade 921600. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Necessário saber qual ferramenta esta usando... Geralmente se usa a vigys pra lg...se vc usa essa ferramenta...procure passar uma full-flash na velocidade 921600. Discordo do amigo essa é uma velocidade mto alta e com certeza vai ter problemas de leitura tente 460800 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Discordo do amigo essa é uma velocidade mto alta e com certeza vai ter problemas de leitura tente 460800 se não funcionar tente outra bateria uma bateria defeituosa pode ocasionar esse tipo de problema se nessa velocidade não funcionar tente uma velocidade mais baixa boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 se não funcionar tente outra bateria uma bateria defeituosa pode ocasionar esse tipo de problema se nessa velocidade não funcionar tente uma velocidade mais baixa boa sorte! como citei no meu post eu tenho uma z3x e não sei o procedimento e se os senhores puder me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 poste um print do seu programa ai fika mais facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.