Sanmyo Postado Janeiro 29, 2011 Postado Janeiro 29, 2011 Tô com um E71 que não liga. Ligo ele na fonte e apresenta consumo normal(não tendo curto ou sobrecarga) Aperto o PWR e dá o consumo de ligar o atc, mas ao soltar o PWR o consumo zera! Fiz uma ressolda geral de leve sem resultados. Alguma dica? Citar
hwilian Postado Janeiro 29, 2011 Postado Janeiro 29, 2011 Tô com um E71 que não liga. Ligo ele na fonte e apresenta consumo normal(não tendo curto ou sobrecarga) Aperto o PWR e dá o consumo de ligar o atc, mas ao soltar o PWR o consumo zera! Fiz uma ressolda geral de leve sem resultados. Alguma dica? Você pode fazer mais alguns testes, primeiro tentar ligar o carregador pra ver se aparece carregando, e depois tentar fazer uma leitura na box Spiderman só pra ter certeza de que não é problema de software, o que eu acho pouco provável. Citar
Ronysat-PB Postado Janeiro 30, 2011 Postado Janeiro 30, 2011 Tô com um E71 que não liga. Ligo ele na fonte e apresenta consumo normal(não tendo curto ou sobrecarga) Aperto o PWR e dá o consumo de ligar o atc, mas ao soltar o PWR o consumo zera! Fiz uma ressolda geral de leve sem resultados. Alguma dica? A primeira coisa a fazer é uma formatação, se não resolver ai você passar uma flash boa, que pode resolver o problema dele. Citar
Sanmyo Postado Janeiro 30, 2011 Autor Postado Janeiro 30, 2011 Consegui fazer a leitura do ATC na Spiderman, fiz o FORMAT e mesmo assim não deu nada. O mais interessante é que as vezes quando estava procurando a pinagem ou fazendo algum procedimento e dava errado o atc ligava normalmente, mas quando ligo ele na fonte ou na bateria não dá nada, fica consumindo só enquanto estou com o PWR apertado Segue a leitura da box e a versão de firmware, que não encontrei... http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=16889&d=1296392524 Citar
André Gomes Postado Janeiro 30, 2011 Postado Janeiro 30, 2011 Consegui fazer a leitura do ATC na Spiderman, fiz o FORMAT e mesmo assim não deu nada. O mais interessante é que as vezes quando estava procurando a pinagem ou fazendo algum procedimento e dava errado o atc ligava normalmente, mas quando ligo ele na fonte ou na bateria não dá nada, fica consumindo só enquanto estou com o PWR apertado Segue a leitura da box e a versão de firmware, que não encontrei... http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=16889&d=1296392524 O Sr já colocou ele pra carregar pra ver se aparece a msg carregando ? Troque o botão pwr. Citar
NNCouto Postado Fevereiro 1, 2011 Postado Fevereiro 1, 2011 Consegui fazer a leitura do ATC na Spiderman, fiz o FORMAT e mesmo assim não deu nada. O mais interessante é que as vezes quando estava procurando a pinagem ou fazendo algum procedimento e dava errado o atc ligava normalmente, mas quando ligo ele na fonte ou na bateria não dá nada, fica consumindo só enquanto estou com o PWR apertado Segue a leitura da box e a versão de firmware, que não encontrei... http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=16889&d=1296392524 Amigo boa noite !! use um macete.. coloque o atc na spiderman e fique procurando a pingem do mesmo na plataforma MTK consecutivamente .. o mesmo receberá pulsos na pinagem e ligará definitivamente.. obs: deixe a bateria muito bem carregada apos este procedimento .. entretanto para corrigir o problema definitivamente .. abra o atc e de uma limpeza e apos uma resolda usando um bom fluxo.. dÊ prioridade á parte do processador.... entretanto sem o aquece-lo demais. para não matar o atc definitivamente .. seu telefone não esta com problemas de software e sim fisico.. espero ter ajudado.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.