Olímpio Curiango Postado Março 8, 2021 Compartilhar Postado Março 8, 2021 Bom dia Pessoal. Estou com um Samsung A50, liga normal funciona tudo, isso, se eu deixar ele na mesa somente mexendo em si. Porém, quando retorço um pouco a carcaça, minimo que seja, ou a placa solta e retorço o minimo, ou eu dê um tapa de leve, o aparelho simplesmente trava, ou seja, a tela congela. Fica assim por volta de 1 minuto e reinicia. Já fiz ressolda na placa, já atualizei, troquei até bateria... Aparelho não tem nenhuma oxidação sequer, esta intacta, mesmo assim fiz a limpeza. Por acaso alguém já pegou algo parecido que possa me ajudar ? Se há algum componente específico, algo assim, pois já não sei mais o q possa ser feito. Agradeço quem puder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Março 8, 2021 Compartilhar Postado Março 8, 2021 3 horas atrás, Olímpio Curiango disse: Bom dia Pessoal. Estou com um Samsung A50, liga normal funciona tudo, isso, se eu deixar ele na mesa somente mexendo em si. Porém, quando retorço um pouco a carcaça, minimo que seja, ou a placa solta e retorço o minimo, ou eu dê um tapa de leve, o aparelho simplesmente trava, ou seja, a tela congela. Fica assim por volta de 1 minuto e reinicia. Já fiz ressolda na placa, já atualizei, troquei até bateria... Aparelho não tem nenhuma oxidação sequer, esta intacta, mesmo assim fiz a limpeza. Por acaso alguém já pegou algo parecido que possa me ajudar ? Se há algum componente específico, algo assim, pois já não sei mais o q possa ser feito. Agradeço quem puder ajudar Olá, caso tenha experiência recomendo você fazer um reballing no PMIC e IF. Caso problema perssista, solda trincada no processador/memória. Cuidado na hora do reballing pra não jogar demasiado calor e acabar matando de vez a placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Março 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2021 Vou tentar seguir sua dica ... porém Samsung é foda, qualquer calor um pouco a mais, o aparelho morre. Mas sim, vou tentar com maior cuidado possível pra tentar resolver o problema. Obrigado pelo retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Junho 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Esse cliente não assumiu o risco e acabou levando o aparelho, infelizmente fiquei sem solução. Mas agradeço a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.