Neto Penques Postado Março 9, 2021 Compartilhar Postado Março 9, 2021 Boa noite rapaziada, estou com um xiaomi aqui que fui dar um hard reset nele e ele acabou na tela inicial, o maior problema é que eu nem consigo identificar o modelo dele, segue fotos. Se alguem conseguir me fornecer o modelo dele ja me ajudaria bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Março 9, 2021 Compartilhar Postado Março 9, 2021 manda o comando, fastboot getvar all Neto Penques reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Março 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2021 13 horas atrás, wallison jr disse: manda o comando, fastboot getvar all vou tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Março 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2021 13 horas atrás, wallison jr disse: manda o comando, fastboot getvar all não consigo por o aparelho em fastboot, somente do modo donwload da xiaomi la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 10, 2021 Compartilhar Postado Março 10, 2021 17 horas atrás, Neto Penques disse: Boa noite rapaziada, estou com um xiaomi aqui que fui dar um hard reset nele e ele acabou na tela inicial, o maior problema é que eu nem consigo identificar o modelo dele, segue fotos. Se alguem conseguir me fornecer o modelo dele ja me ajudaria bastante. Redmi 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotec Postado Março 10, 2021 Compartilhar Postado Março 10, 2021 51 minutos atrás, Jay PI disse: Redmi 7 Mi Play... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Março 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2021 to na duvida agora os 2 modelos citados são bem parecidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotec Postado Março 10, 2021 Compartilhar Postado Março 10, 2021 1 hora atrás, Neto Penques disse: to na duvida agora os 2 modelos citados são bem parecidos simples, abra o device manager force ele a desligar segurando volume - e power quando ele desliga olhe no device manager se conecta a porta com mtk, caso conecte é Mi Play se nao é Redmi 7 mas acho que é Mi Play... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Março 10, 2021 Compartilhar Postado Março 10, 2021 2 horas atrás, Neto Penques disse: to na duvida agora os 2 modelos citados são bem parecidos Abra o aparelho e joga o imei no site de autenticação, lá você vai saber o modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Março 11, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2021 Mi Play 4GB RAM 64GB ROM Space Black Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Março 11, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2021 problema que não sei pq não esta passando a rom nele :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotec Postado Março 11, 2021 Compartilhar Postado Março 11, 2021 10 horas atrás, Neto Penques disse: problema que não sei pq não esta passando a rom nele :/ Me mande uma mp com seu contato do zap... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Março 12, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2021 13 horas atrás, ivotec disse: Me mande uma mp com seu contato do zap... mandei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danhdd Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 Amigo eu tenho um meizu m6s tela bloqueada como faço pra tirar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.