rodrigomuralhos Postado Março 13, 2021 Postado Março 13, 2021 Sobre esse arquivo, queria saber se ele funciona apenas na "Chimera" ou ele também funciona na UMT? Citar
Felipe Bahir Postado Março 14, 2021 Postado Março 14, 2021 Boa noite a todos! Diferentemente da maioria dos arquivos postados, este não tem um arquivo detalhando o procedimento... Apesar de estarem lá dois executáveis nomeados como Passo1 e Passo2, os mesmos não surtiram efeito; pois ao rodar o primeiro, o aparelho não aceita os comandos via fastboot por não estar com o bootloader desbloqueado! Alguém que tenha usado o arquivo, sabe como proceder ou obteve êxito? Desde já agradeço! Citar
Felipe Bahir Postado Março 16, 2021 Postado Março 16, 2021 Em 13/03/2021 em 21:51, Felipe Bahir disse: Boa noite a todos! Diferentemente da maioria dos arquivos postados, este não tem um arquivo detalhando o procedimento... Apesar de estarem lá dois executáveis nomeados como Passo1 e Passo2, os mesmos não surtiram efeito; pois ao rodar o primeiro, o aparelho não aceita os comandos via fastboot por não estar com o bootloader desbloqueado! Alguém que tenha usado o arquivo, sabe como proceder ou obteve êxito? Desde já agradeço! Então pessoal, eu baixei o mesmo arquivo diretamente do HalabTech e lá a descrição do mesmo é para aparelhos com bootloader desbloqueado! Notei que depois do início deste post principal; mudaram a descrição do arquivo para "arquivo ainda em teste", então basta aguardar alguma outra solução. Aos admins do Clan, caso precisem testar alguma coisa e não tiverem o modelo de aparelho em mãos; entrem em contato pois tenho 3 aparelhos desse aqui com disponibilidade pra testar o que for necessário... reset0 e Wesleytek reagiu a isso 2 Citar
NathanAuzier Postado Abril 22, 2021 Postado Abril 22, 2021 Em 16/03/2021 em 01:19, Felipe Bahir disse: Então pessoal, eu baixei o mesmo arquivo diretamente do HalabTech e lá a descrição do mesmo é para aparelhos com bootloader desbloqueado! Notei que depois do início deste post principal; mudaram a descrição do arquivo para "arquivo ainda em teste", então basta aguardar alguma outra solução. Aos admins do Clan, caso precisem testar alguma coisa e não tiverem o modelo de aparelho em mãos; entrem em contato pois tenho 3 aparelhos desse aqui com disponibilidade pra testar o que for necessário... Estou com um aqui pra desbloquear, consegue me auxiliar? Citar
Felipe Bahir Postado Abril 23, 2021 Postado Abril 23, 2021 12 horas atrás, NathanAuzier disse: Estou com um aqui pra desbloquear, consegue me auxiliar? Nathan, vejo que este é o seu primeiro post aqui no fórum? Você é técnico ou profissional da área? Tem as ferramentas necessárias para tal procedimento, tais como: UMT ou Chimera? Acesso ao ClanSoft para download do arquivo necessário? Citar
Felipe Bahir Postado Abril 23, 2021 Postado Abril 23, 2021 Em 13/03/2021 em 20:14, rodrigomuralhos disse: Sobre esse arquivo, queria saber se ele funciona apenas na "Chimera" ou ele também funciona na UMT? Eu testei em ambas as ferramentas porém sem sucesso! Mas o meu está com o bootloader bloqueado, caso o seu esteja desbloqueado; vale a pena tentar... Na UMT é capaz de pedir autenticação... Citar
ram telecom Postado Maio 13, 2021 Postado Maio 13, 2021 boa tarde a todos auguma solucao para remover a conta do note 9 pro Citar
reset0 Postado Maio 14, 2021 Postado Maio 14, 2021 No halabtech tem, porem só arquivos para procedimento Jtag. Felipe Bahir reagiu a isso 1 Citar
Felipe Bahir Postado Maio 15, 2021 Postado Maio 15, 2021 Em 13/05/2021 em 14:23, ram telecom disse: boa tarde a todos auguma solucao para remover a conta do note 9 pro No momento só via server ou via eMMC! A não ser que esteja com o bootloader desbloqueado, aí a solução disponibilzada no ClanSoft funciona... reset0 reagiu a isso 1 Citar
Sergiojr1010 Postado Junho 10, 2021 Postado Junho 10, 2021 Estou com um redmi note 9s com o botlooader bloqueado, tbem tenho uma umt faz poucos modelos infelizmente ,queria saber se alguém já fez o procedimento de rom modificada mesmo com o botlooader bloqueado, Citar
Felipe Bahir Postado Junho 11, 2021 Postado Junho 11, 2021 Em 10/06/2021 em 04:38, Sergiojr1010 disse: Estou com um redmi note 9s com o botlooader bloqueado, tbem tenho uma umt faz poucos modelos infelizmente ,queria saber se alguém já fez o procedimento de rom modificada mesmo com o botlooader bloqueado, Com o bootloader bloqueado não vai! Citar
reset0 Postado Junho 14, 2021 Postado Junho 14, 2021 Bootloader bloqueado so via servidor ou ISP. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.