david4697 Postado Março 15, 2021 Compartilhar Postado Março 15, 2021 Olá amigos, estou com um Motorola Action na bancada, que já está me dando dor de cabeça, testei inumeras frontais, e o aparelho liga, aparace a escrita "Android One" depois disso a tela apaga e é possivel observar a imagem no fundo, porém sem iluminação, fiz o teste resetando o bootloader pelos botões e o aparelho funciona normal, porém com a frontal do cliente ele funciona normal sem ao menos pecisar resetar o botlooader. Alguém já passou por isso? Me dá uma luz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 15, 2021 Compartilhar Postado Março 15, 2021 Cara se funciona normal com a tela original, isso ai é problema no lote de tela que você está testando david4697 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
david4697 Postado Março 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2021 Agora, Pablo Morais disse: Cara se funciona normal com a tela original, isso ai é problema no lote de tela que você está testando Imaginei mesmo, não sei se tem diferença entre a tela do One Vision e a do Action, pois todas as telas que vem funciona no One Vision, mas quando coloco a placa do action dá esse problema, segundo meu fornecedor é a "mesma tela". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudosp Postado Março 15, 2021 Compartilhar Postado Março 15, 2021 Amigo ja tive um problema parecido com a tela do G8 play / One macro ! Onde as telas são a mesma, mas no meu caso a tela nova vinha com o flex da sub placa junto, mas esse flex não é o mesmo para os 2 modelos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.