Danilo A. Santos Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Amigos, eu já coloquei outro microfone, fis trilha para os componentes vizinhos, e já verifiquei se não componentes danificados ou oxidados, mas nãoa adiantou nada o microfona continua sem funcionar. Grato se alquem puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Amigos, eu já coloquei outro microfone, fis trilha para os componentes vizinhos, e já verifiquei se não componentes danificados ou oxidados, mas nãoa adiantou nada o microfona continua sem funcionar. Grato se alquem puder ajudar. Amigo em que estado o atc chegou a sua mesa,estava oxidado ,marca de queda,pegue uma placa do kp 106 e troque os componentes,caso nao obtenha sucesso,o mesmo podi estar com as trilha rompida. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Amigos, eu já coloquei outro microfone, fis trilha para os componentes vizinhos, e já verifiquei se não componentes danificados ou oxidados, mas nãoa adiantou nada o microfona continua sem funcionar. Grato se alquem puder ajudar. O senhor já o atualizou(flash)? Certamente é problema de software, visto que já fez todos os procedimentos de hardware. Se necessitar, achará a flash correspondente aqui no forum mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 De uma olhada neste link http://www.clangsm.com.br/vb/lg/9246-microfone-kp106.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.