Cafe Mafioso Postado Março 15, 2021 Postado Março 15, 2021 Olá a todos, estou com um probleminha com este aparelho A50. Eu já instalei várias toma e não resolveu o problema. O aparelho é o a50 no binário 7 e no Android 10, gostaria de saber se existe uma ROM no Android 9, pois eu simplesmente não achei,e as Roma do Android 10 não resolveram o problema Citar
AREATECNICACELULAR Postado Março 16, 2021 Postado Março 16, 2021 2 horas atrás, Cafe Mafioso disse: Olá a todos, estou com um probleminha com este aparelho A50. Eu já instalei várias toma e não resolveu o problema. O aparelho é o a50 no binário 7 e no Android 10, gostaria de saber se existe uma ROM no Android 9, pois eu simplesmente não achei,e as Roma do Android 10 não resolveram o problema Boa noite amigo,para que possamos te ajudar não poste apenas o nome comercial do aparelho,poste modelo numérico visto que a50 tem diversas variantes ex: SM-A505GT, A505F ,SM-A505G e por ai vai. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Jay PI Postado Março 16, 2021 Postado Março 16, 2021 11 horas atrás, Cafe Mafioso disse: Olá a todos, estou com um probleminha com este aparelho A50. Eu já instalei várias toma e não resolveu o problema. O aparelho é o a50 no binário 7 e no Android 10, gostaria de saber se existe uma ROM no Android 9, pois eu simplesmente não achei,e as Roma do Android 10 não resolveram o problema Mesmo procedimento do binário 5. Citar
Cafe Mafioso Postado Março 16, 2021 Autor Postado Março 16, 2021 Mas assim, eu to fazendo o mesmo procedimento, já instalei as stock rom dele, porém nenhuma de binário 7 resolveu o problema, e as do binário 5/4/3 etc, o celular não aceita! O modelo dele é SM-A505GT/DS OBS: As roms que eu testei estão em anexo Citar
bazante Postado Março 16, 2021 Postado Março 16, 2021 Display que tem no aparelho é original ou ja foi reposto? Se ja foi reposto, utilizou original ou daquelas incel? Citar
Cafe Mafioso Postado Março 16, 2021 Autor Postado Março 16, 2021 45 minutos atrás, bazante disse: Display que tem no aparelho é original ou ja foi reposto? Se ja foi reposto, utilizou original ou daquelas incel? Não é mais o original, porém a tela que foi posta é original também Citar
bazante Postado Março 16, 2021 Postado Março 16, 2021 Ela vem com o furo da digital? Lê a digital normalmente? Por se tratar de umq tela original muito dificilmente o touch va parar. 19 minutos atrás, Cafe Mafioso disse: Não é mais o original, porém a tela que foi posta é original também Citar
Cafe Mafioso Postado Março 16, 2021 Autor Postado Março 16, 2021 Sim realmente, ainda mais depois de só atualizar o celular Citar
Cafe Mafioso Postado Março 16, 2021 Autor Postado Março 16, 2021 Mas e agora? eu troco a tela de novo? Já que o celular não está mais funcionando o touch e trocar a rom não está solucionando meu problema Citar
Cafe Mafioso Postado Março 16, 2021 Autor Postado Março 16, 2021 40 minutos atrás, bazante disse: Ela vem com o furo da digital? Lê a digital normalmente? Por se tratar de umq tela original muito dificilmente o touch va parar. Sim, funcionava normalmente Citar
bazante Postado Março 16, 2021 Postado Março 16, 2021 31 minutos atrás, Cafe Mafioso disse: Mas e agora? eu troco a tela de novo? Já que o celular não está mais funcionando o touch e trocar a rom não está solucionando meu problema Isso que to querendo saber de vc? A digital ainda continua funcionando? Pois algumas vem simulando o furo do leitor de digital. Tenha uma original do A50 retirada de aparelho, para vc verificar com a que tem ai. Como segue nas imagens vc pode comparar o flat. Citar
bazante Postado Março 16, 2021 Postado Março 16, 2021 1 minuto atrás, Cafe Mafioso disse: Sim, funcionava normalmente Funcionava antes da troca e apos a troca da tela nao funciona mais? Citar
Cafe Mafioso Postado Março 16, 2021 Autor Postado Março 16, 2021 1 minuto atrás, bazante disse: Funcionava antes da troca e apos a troca da tela nao funciona mais? O celular funcionava normalmente depois da troca do display, então sabado veio uma atualização de sistema para este celular. Depois de ter atualizado o mesmo, o toutch parou de funcionar, sendo que o mesmo funcionava normalmente antes da atualização. Vi que se eu trocasse a rom para o android 9, na maioria dos casos já resolve o problema. Porém o meu modelo é A505Gt no binário 7, e eu já troquei a rom deste aparelho, as stock, dos seguintes sites: StockRom SAMMOBILE Citar
bazante Postado Março 16, 2021 Postado Março 16, 2021 1 minuto atrás, Cafe Mafioso disse: O celular funcionava normalmente depois da troca do display, então sabado veio uma atualização de sistema para este celular. Depois de ter atualizado o mesmo, o toutch parou de funcionar, sendo que o mesmo funcionava normalmente antes da atualização. Vi que se eu trocasse a rom para o android 9, na maioria dos casos já resolve o problema. Porém o meu modelo é A505Gt no binário 7, e eu já troquei a rom deste aparelho, as stock, dos seguintes sites: StockRom SAMMOBILE Bom amigo, na questão de funcionar tudo bem ok. Gostaria de saber se você coloca sua digital o aparelho lê. Faça o seguinte. Utililize um adaptador otg e um mouse e tente cadastrar sua digital, se o aparelho lê normalmente, parte pra teste de outro display, mas caso seu aparelho nao leia/identifique a digital, é um display paralelo, partir pra um original caso nao consiga uma rom. Citar
Cafe Mafioso Postado Março 16, 2021 Autor Postado Março 16, 2021 21 minutos atrás, bazante disse: Bom amigo, na questão de funcionar tudo bem ok. Gostaria de saber se você coloca sua digital o aparelho lê. Faça o seguinte. Utililize um adaptador otg e um mouse e tente cadastrar sua digital, se o aparelho lê normalmente, parte pra teste de outro display, mas caso seu aparelho nao leia/identifique a digital, é um display paralelo, partir pra um original caso nao consiga uma rom. Aí que entra outro detalhe, o aparelho não está funcionando o OTG, ele carrega normal, porém não dá sinal de OTG, só funciona os botões Citar
Cafe Mafioso Postado Março 16, 2021 Autor Postado Março 16, 2021 Agora, Cafe Mafioso disse: Aí que entra outro detalhe, o aparelho não está funcionando o OTG, ele carrega normal, porém não dá sinal de OTG, só funciona os botões Em relação a digital, antes de eu atualizar, ela funcionava corretamente, e até mesmo antes de eu começar a trocar as roms Citar
Aldinei Jose Postado Março 16, 2021 Postado Março 16, 2021 mas a tela e original ou paralela se for paralela para mesmo Citar
Cafe Mafioso Postado Março 16, 2021 Autor Postado Março 16, 2021 6 minutos atrás, Aldinei Jose disse: mas a tela e original ou paralela se for paralela para mesmo Tela original AMOLED Citar
Cafe Mafioso Postado Março 16, 2021 Autor Postado Março 16, 2021 Agora, Cafe Mafioso disse: Tela original AMOLED Com furação para a digital Citar
Aldinei Jose Postado Março 16, 2021 Postado Março 16, 2021 mas se for original china da pau tambem Citar
Cafe Mafioso Postado Março 16, 2021 Autor Postado Março 16, 2021 3 minutos atrás, Aldinei Jose disse: mas se for original china da pau tambem Mas caso seja, você sabe me dizer o que tem que fazer para resolver o problema? Além da troca do Display? Pois a principio eu comprei original, na faixa dos 550 mais ou menos Citar
Cafe Mafioso Postado Março 16, 2021 Autor Postado Março 16, 2021 ' 1 minuto atrás, Cafe Mafioso disse: Mas caso seja, você sabe me dizer o que tem que fazer para resolver o problema? Além da troca do Display? Pois a principio eu comprei original, na faixa dos 550 mais ou menos A tela foi trocada a 5 meses atrás, e só apos a atualização do android10 ela parou de funcionar Citar
bazante Postado Março 16, 2021 Postado Março 16, 2021 2 horas atrás, Cafe Mafioso disse: Mas caso seja, você sabe me dizer o que tem que fazer para resolver o problema? Além da troca do Display? Pois a principio eu comprei original, na faixa dos 550 mais ou menos Você vai ter que descolar a tela, caso queira ter 100% de certeza que seja a tela o problema. Descole e compare com as fotos que enviei, elas sao fotos de um display original que vem de fábrica. E veja se tem alguma divergência. Caso nao consiga remover a tela inteira, recomendo tentar conseguir alguma apenas para você testar. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar
elvisfaria Postado Março 17, 2021 Postado Março 17, 2021 Em 15/03/2021 em 18:18, Cafe Mafioso disse: Olá a todos, estou com um probleminha com este aparelho A50. Eu já instalei várias toma e não resolveu o problema. O aparelho é o a50 no binário 7 e no Android 10, gostaria de saber se existe uma ROM no Android 9, pois eu simplesmente não achei,e as Roma do Android 10 não resolveram o problema acabei de fazer a505gt no binário 6! mesma coisa que fazia no 5! esse modelo nao resolve simplesmente voltando pra uma patch mais antiga! tem que ser feito o desbloqueio do OEM (ficar OFF no modo download), verificar o KG state(NAO PODE estar CHECKING), após isso estar correto passar TWRP e por ele instalar o arquivo de reparação do touch! uma dica nao peguem esse aparelho e o j600 também pra voltar a dar touch e já saiam formatando ou atualizando pq vai dificultar sua vida nas etapas acima! fix touch-tecno soluciones.zip Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.